No segundo embate desse sábado (02), válido pela quarta semana do CBLoL 2019, a Uppercut esports venceu a INTZ e-Sports Club de virada em um jogo bastante disputado. O triunfo mantém os cangurus na vice-liderança da competição, com apenas uma derrota em sete jogos.
Já a INTZ, continua no meio da tabela. Os intrépidos buscam sua recuperação amanhã (3) contra a CNB e-Sports, equipe que já venceu na competição.
A Uppercut também volta a jogar nesse domingo, quando enfrenta a Vivo Keyd às 15h.
O confronto
O First Blood do duelo saiu logo aos 4 minutos de partida em um gank rápido da Sejuani de Shini na rota inferior. Pouco tempo depois a INTZ consegue mais um abate, desta vez na rota do topo.
Aos 11 minutos, Shini faz outra visita no topo e garante novamente o abate. Focando na rota superior, a INTZ vai mais uma vez na rota, e mesmo sofrendo uma resposta, consegue mais um abate em cima da Fiora de Fitz.
A primeira grande luta acontece aos 18 minutos de partida, após a INTZ derrubar a torre da rota superior eles tentam a iniciação na equipe adversário, porém sofrem a resposta e acabam perdendo 3 jogadores.
Pouco tempo depois, desta vez na rota do meio, a INTZ consegue encaixar um bom combo em cima do Twitch de Alternative e vai em direção ao Barão. Ao sofrer a contestação, eles parte para cima e conseguem mais dois abates. Em troca eles perdem duas torres na rota inferior, graças a um backdoor da Fiora adversária.
Nos minutos seguintes a INTZ jogava envolta do Barão, enquanto a Uppercut apostava no backdoor de sua Fiora.
Aos 28 minutos, a INTZ tenta uma iniciação na rota do meio, porém acaba falhando e vê quatro de seus jogadores serem abatidos, abrindo espaço para a Uppercut destruir a T2 da rota do meio e o Barão.
Com o bônus, os cangurus fazem o cerco em volta da base adversária conseguindo derrubar o inibidor da rota inferior. A INTZ até tenta uma resposta no meio, mas acaba falhando e perde o inibidor da rota.
A vantagem de mapa e visão permitiu a Uppercut abater o segundo Barão. O buff ajudou a equipe a invadir a base adversária que não contava com sua Sejuani e destruiu o Nexus.