Colocando um ponto final na Fase Regular do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, Flamengo eSports e INTZ e-Sports duelaram na tarde deste domingo (26), em um confronto que não valia mais nada para ambas as equipes. Com um clima mais descontraído e jogadores em rotas trocadas, a equipe rubro-negra levou a melhor contra os intrépidos.
Com o fim da Fase de Pontos do CBLoL, Flamengo e INTZ terão caminhos bem distintos. Enquanto a equipe rubro-negra avança para os playoffs onde irá enfrentar a FURIA Uppercut, os intrépidos terão que disputar a Série de Promoção para tentar assegurar sua vaga na elite de League of Legends brasileiro.
O confronto entre as equipes teve um clima mais leve. Tanto é que o Flamengo foi a "campo" cheio de mudanças, com Goku na selva de Lee Sin, Absolut no meio de Ryze e Ranger de atirador (Ezreal). Como era de se esperar, o jogo foi menos técnico e mais "porradaria". Logo aos 19 minutos, o placar já contava com mais de 10 abates para ambos os lados. Apesar de estarem próximos no ouro, o Flamengo era quem dominava os dragões e tinha mais espaço no mapa.
Aos 24 minutos, a equipe rubro-negra partiu para o Barão, que acabou sendo roubado por Shini (Poppy). Mesmo com a INTZ levando a melhor na jogada, era o Flamengo quem chamava as jogadas. Pouco tempo depois, no dragão, Goku em companhia conquistam a alma. A luta final aconteceu aos 29 minutos, com direito a uma ótima jogada de WooFe (Vayne), onde o Flamengo conseguiu quatro abates e partiu rumo a vitória.
O CBLoL volta a ser disputado no próximo final de semana, nos dias 2 e 3 de maio, quando acontece as semifinais da competição.