Conheça Rell, a nova campeã de League of Legends

Rell, a Dama de Ferro, é a nova suporte de League of Legends. Veja suas habilidades.

Por Eduardo Cassol
23 de novembro de 2020 às 14h42 pm - atualizado em 23 de novembro de 2020 às 17h26 pm League of Legends

A Riot Games apresentou nesta segunda-feira (23), a mais nova campeã de League of Legends, chamada Rell, a Dama de Ferro.

Rell nasceu com uma magia que não era vista durante séculos, possuía o dom de manipular metal,  que fora amplificada por sua profunda tristeza.

Em sua infância Rell foi mandada para uma academia especial, oculta, longe da capital e dos olhos do conselho. Onde ela acreditou por um curto período de tempo que sua vida iria mudar e poderia ser amada finalmente.

Aos 8 anos de idade, ela foi forçada a lutar com outro aluno em um suposto exercício de treino, após a luta um símbolo mágico foi enxertado em seu braço, tornando-a mais forte, após isso Rell nunca mais viu o outro aluno. Ela nunca mais viu nenhum de seus oponentes.

"SEJA FORTE. SEJA IMPLACÁVEL. SEJA FRIA COMO O FERRO."

Rell, a defensora dos fracos. (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Aos 16 anos, ela finalmente descobriu a verdadeira natureza de sua academia. Todos seus inimigos eram anulados para lhe conceder poder. Rell então conseguiu fugir da academia e libertar os outros alunos que foram anulados.

Agora, Rell se tornou uma ameça a Noxus, autoproclamada defensora dos fracos, tem como seu único objetivo salvar crianças que tenham sobrevivido a academia Rosa Negra e destruir Noxus, não por terem sido os responsáveis, mas por que não fizeram nada para os impedir.

Posturas Rell (Imagem: Riot Games)

Rell, a Dama de Ferro joga na função de suporte, é uma tanque capaz de destruir e roubar armadura dos inimigos, anulando suas linhas de defesa.

"A ROSA QUERIA QUE EU FOSSE UMA ARMA. E CONSEGUIU."

A nova suporte tanque de Noxus (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Resumo de habilidades

Passiva – A Ferro e Fogo

Rell ataca bem devagar, mas rouba temporariamente uma parte da Armadura e da Resistência Mágica do alvo para causar dano adicional com base no valor roubado. Além disso, Rell pode drenar a resistência de vários inimigos diferentes para virar uma tanque de respeito.

Q – Golpe Estilhaçador

Rell usa a lança num ataque frontal, quebrando todos os escudos adiante e causando dano a todos os inimigos atingidos (o dano diminui após o primeiro alvo ser atingido). Se Rell tiver um aliado vinculado com E – Atrair e Repelir, ela e o aliado recuperam Vida por cada Campeão atingido por essa habilidade.

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W1 – Ferromante: Queda Esmagadora

(Só é possível conjurar com montaria) Rell salta para o alto e transforma a montaria numa armadura resistente, ganhando um escudo poderoso que dura até ser destruído ou até que ela monte de novo. Ao aterrissar, Rell arremessa ao ar todos os inimigos em volta dela. Rell pode conjurar E – Atrair e Repelir e R – Tempestade Magnética durante a transformação.

Quando está com a armadura, Rell tem mais durabilidade, mas sua Velocidade de Movimento é reduzida e limitada. Após a transformação, a habilidade muda para Ferromante: Montaria.

W2 – Ferromante: Montaria

(Só é possível conjurar na forma armadurada) Rell avança e transforma a armadura numa montaria, ganhando um impulso de Velocidade de Movimento. No ataque seguinte, ela investe contra o alvo para causar dano adicional e lançá-lo para trás dela.

Na montaria, Rell ganha mais Velocidade de Movimento. Depois da transformação, essa habilidade muda para Ferromante: Queda Esmagadora.

E – Atrair e Repelir

Rell vincula magneticamente um pedaço da armadura a um Campeão aliado selecionado, concedendo Armadura e Resistência Mágica adicionais enquanto estiver por perto.

Rell pode reconjurar a habilidade para romper o vínculo e atordoar todos os inimigos entre ela e o aliado, e também os que estiverem na área ao redor.

R – Tempestade Magnética

Rell irrompe numa fúria magnética, puxando até ela os inimigos próximos. Depois, ela cria um campo gravitacional ao redor de si, atraindo os inimigos próximos por alguns segundos. O campo não interrompe as demais ações dos inimigos.

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