Confrontos da fase qualificatória para o evento principal do Mundial 2018 são sorteados; veja quem pega quem

Vencedores da fase qualificatória estarão classificados para disputar o evento principal, jogos acontecem neste sábado e domingo à partir da uma hora da manhã

Por Ricardo Peroto 4 de outubro de 2018 às 11h59 am Atualizado há 2 anos atrás
Confrontos da fase qualificatória para o evento principal do Mundial 2018 são sorteados; veja quem pega quem

Com grupos definidos, jogos qualificatórios são sorteados. (Imagem: flickr/lolesports)

Após definidos os classificados dos grupos da fase de entrada do torneio, foram sorteados hoje (04) os confrontos para a disputa das últimas quatro vagas para o evento principal do Mundial.

Os classificados do Grupo A foram Edward Gaming e Infinity eSports, sendo essa segunda uma das grandes surpresas da fase de entrada. A classificação da Infinity se deve a grande recuperação que tiveram no segundo dia de competições de seu grupo, vencendo até mesmo a grande equipe chinesa EDG. Quem ficou de fora da competição deste grupo foi a Dire Wolves que conseguiu vencer apenas uma partida.

G2 Esports e SuperMassive eSports foram os classificados do grupo B. Ascension Gaming por sua vez não somou pontos e foi a desclassificada. Para definir quem seria o líder do grupo, G2 e SuperMassive fizerem a partida de desempate que teve como vencedor o time europeu.

No grupo C, da nossa representante brasileira KaBuM! eSports, a Cloud9 foi muito superior aos seus adversários e de forma invicta, liderou o grupo e assegurou sua classificação. DetonatioN FocusMe e KaBuM! e-Sports venceram cada um apenas uma partida entre si e precisaram fazer o jogo de desempate para definir o classificado. De forma apática, o time brasileiro cedeu a vitória para os japoneses e foram desclassificados da competição no pior desempenho de equipes brasileiras na história de Mundiais

Já no grupo D, os chineses da G-Rex dominaram e também se classificaram de forma invicta. Gambit Esports conseguiu superar os latinos da Kaos Latin Gamers em duas ocasiões ainda nos jogos de definição dos grupos e ficaram com a segunda vaga. Dessa forma, a KLG também voltou pra casa mais cedo.

Os líderes de cada grupo enfrentam em resultado de sorteio o segundo seed de outro grupo senão o dele. Quem vencer as suas partidas que serão disputadas melhores de cinco estarão classificados para o evento principal do Mundial de League of Legends 2018. Os confrontos definidos ficaram assim:

  • Cloud9 vs Gambit Esports – sábado 06/10/18 – 01:00
  • Edward Gaming vs Detonation FocusMe – sábado 06/10/18 – 05:00
  • G2 Esports vs Infinity Esports – domingo 07/10/18 – 01:00
  • G-Rex vs SuperMassive eSports – domingo 07/10/18 – 05:00

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends