Confira as skills de Nilah, nova campeã de League of Legends

Campeã é a primeira atiradora "oficial" totalmente corpo a corpo do jogo

Por Guilherme Peroto
22 de junho de 2022 às 14h41 pm - atualizado em 22 de junho de 2022 às 14h41 pm League of Legends

Nilah, a nova campeã de League of Legends, chegou aos servidores de testes (PBE) do game nesta quarta-feira, 22 de junho. Por conta disso, os jogadores já podem conferir seu visual dentro de jogo e suas habilidades.

Algo que surpreendeu a comunidade assim que suas skills foram reveladas, é que ela deve ser utilizada como atiradora, mesmo sendo uma duelista corpo a corpo.

Um dos pontos altos da kit de Nilah é sua capacidade de dar buffs aos seus aliados próximos quando efeitos positivos são conjurados perto dela. Isso a torna uma excelente campeã para lutas em equipe e uma ótima companheira para suportes encantadores. Confira as habilidades de Nilah abaixo:

Nilah Skills

Passiva - Alegria Etena

Quando Nilah abate uma tropa, ela e o Campeão aliado mais próximo ganham 50% da experiência que normalmente seria perdida ao compartilhar com aliados próximos. Escudos e curas concedidos a Nilah por Campeões aliados têm sua eficácia aumentada. Sempre que uma habilidade de cura ou que cria um Escudo é conjurada próxima de Nilah, seja nela ou no próprio conjurador, a campeã concede um bônus adicional a ela e ao aliado.

Q - Lâmina Sem Forma

Passivo: Nilah se cura em uma porcentagem do dano causado por seus ataques e habilidades a Campeões, além de ignorar um pouco da Armadura deles. Esta passiva escala com Chance de Acerto Crítico e pode dar a Nilah sobrecura, a protegendo com um Escudo.

Ativo: Um golpe em linha reta é desferido por Nilah, causando dano a todos os inimigos atingidos. Quando a habilidade acerta um inimigo, a campeã ganha Alcance de Ataque, Velocidade de Ataque e seu ataque básico, que também ganha dano adicional, passa a atingir uma área em cone a sua frente durante alguns segundos.

continua depois da publicidade



W - Véu Jubiloso

Enquanto se envolve em uma névoa, Nilah recebe Velocidade de Movimento brevemente. A campeão também reduz o Dano Mágico sofrido e fica imune a ataques básicos. Encostar em um Campeão aliado enquanto estiver usando a habilidade dará a ele os mesmos efeitos, porém pela metade da duração.

E - Turbilhão

Nilah atravessa uma unidade-alvo com um avanço que causa dano a todos os inimigos no caminho. A habilidade, que pode conter até 2 cargas, permite que a campeão conjure Lâmina Sem Forma (Q) durante sua execução. Isso faz com que uma onde seja atraída em sua direção, causando dano e ativando seus ataques fortalecidos.

R - Apoteose

Usando seu chicote, Nilah causa dano em uma área ao seu redor e puxa os inimigos em direção ao centro. Parte do dano causado cura a Campeã, com o excesso podendo ser convertido em um Escudo. A cura e o Escudo escalam com a Chance de Acerto Crítico e são compartilhados com aliados próximos.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 2 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 3 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 4 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro