Depois do jogo de abertura do Circuito Desafiante 2020 entre RED Kalunga e Havan Liberty, foi a vez de Santos HotForex e-Sports e Team oNe estrearem na competição nesta segunda-feira (3). Apesar do bom início dos meninos de ouro, os santistas equilibraram a partida graças a uma linda exibição do estreante coreano Rainbow (Viktor), que os liderou rumo a vitória.
O triunfo no primeiro dia leva o Santos ao topo da tabela, ao lado Havan. Já a Team oNe, se junta a RED na parte de baixo da classificação.
Amanhã (4), a equipe santista volta a Summoner's Rift para enfrentar a Falkol, enquanto a Team oNe buscará se recuperar contra a RED Kalunga.
O confronto
O First Blood da partida saiu logo aos 3 minutos de partida, depois de um lindo puxão de Hanabi (Blitzcrank) em cima de Hawk (Braum). Um minuto depois a vantagem da oNe ampliou, graças a um rápido gank de Ryuzaki (Gragas) na rota superior.
O ritmo dos meninos de ouro diminuiu após Rainbow (Viktor) eliminar Brucer (Leblanc) no meio, que abriu espaço para o Santos abater o Dragão sem nenhuma contestação.
Depois de vencer duas lutas seguidas na rota do meio, a equipe santista passou a ditar o ritmo da partida.
Acelerando o jogo, o Santos começou a jogar em volta do Barão. Após iniciar o objetivo e ser contestado, Rainbow e companhia encaixam mais uma boa luta e garantem o objetivo.
Com o buff, eles conquistam o quarto dragão da partida, vencem mais uma luta e partem em direção ao GG.