Com Wukong e Fiddlesticks desabilitados, CBLoL volta nesta sexta-feira (10)
Competição será disputada online devido a pandemia de coronavírus; Circuitão volta no dia 13

Por conta do coronavírus, campeonato será disputado de forma remota (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)
A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (8) o retorno do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O torneio voltará a ter seus jogos disputadas já nesta sexta-feira (10). No comunicado a desenvolvedora comentou também que o Circuito Desafiante terá seus jogos retomados no dia 13 de abril.
Para voltar com tudo, o CBLoL terá uma super semana, ou seja, além da rodada da sexta-feira, haverá também jogos no sábado (11) e domingo (12). Como era de se esperar, o campeonato será realizado de forma online devido a pandemia de coronavírus. Sendo assim, toda a equipe de transmissão e os jogadores trabalharão remotamente.
Quem aí vai mandar um #SEXTOU com o #CBLoL? 😎
Dia 10/04, às 13h, a gente tá de volta!
Vem com a gente porque o Rift vai PEGAR FOGO, BICHO! 🔥Saiba mais sobre o nosso retorno clicando na imagem abaixo:
— LoL Esports BR 🇧🇷 | #CBLoL (@lolesportsbr) April 8, 2020
Por ser a segunda pausa do CBLoL no ano, a primeira devido aos danos sofridos no estúdio da competição pelos alagamentos em São Paulo no início de fevereiro, o calendário da competição deve ficar um pouco mais apertado. A Riot prometeu divulgá-lo em breve, contendo informações sobre as rodadas e também sofre a final da Primeira Etapa.
A desenvolvedora prometeu também que em breve irá divulgar a sua solução para o Depois do Nexus, programa de debate do CBLoL, anteriormente exibido às segundas-feira.
O CBLoL voltará na rodada em que parou, ou seja, na 13ª, com os seguintes confrontos:
Prodigy Esports x paiN Gaming
Vivo Keyd x Redemption eSports POA
INTZ e-Sports x FURIA Uppercut
Flamengo eSports x KaBuM! e-Sports
O patch utilizado será o 10.7. Além de Wukong, desabilitado devido a um bug, Fiddlesticks também não poderá ser utilizado por conta do recente rework que o campeão sofreu.