Com inteligência e paciência, Redemption derrota ProGaming no CBLoL

Voltando a mostrar seu estilo de jogo, Redemption controla ProGaming e conquista mais uma vitória

Por Guilherme Peroto
3 de fevereiro de 2019 às 15h14 pm - atualizado em 3 de fevereiro de 2019 às 15h14 pm League of Legends

No segundo duelo da oitava rodada do CBLoL 2019, Redemption eSports POA e ProGaming Esports fizeram um duelo praticamente unilateral. Apesar da dificuldade em finalizar o jogo, a Redemption dominou seus adversários e conquistou mais uma vitória na competição.

A derrota é péssima para a ProGaming, que vê seu "companheiro de lanterna", KaBuM! e-Sports Club, se afastar na tabela, a deixando sozinha na última colocação.

O próximo compromisso da equipe será contra o líder Flamengo eSports no próximo sábado (9) às 14h. A Redemption por sua vez, enfrenta a INTZ e-Sports Club um pouco mais cedo no mesmo dia, às 13h.

O confronto

O primeira abate da partida aconteceu aos 6 minutos em um belo countergank de Lima na rota inferior, prevendo a movimentação do jungler adversário. Mesmo assim a Redemption respondeu rápido, e com dois teleportes na rota abateu o Urgot inimigo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

continua depois da publicidade



Aos 11 minutos, após receber uma iniciação, a Redemption consegue uma bela virada próxima ao Arauto e garante 3 abates em troca de 1. De pouco em pouco, Zuao e companhia foram abrindo espaço no mapa e dominando os Dragões.

Cada vez mais com a Redemption dentro da sua selva, a ProGaming foi fica bastante acoada. Aos 21 minutos, a Redemption encaixa uma boa luta na rota superior e abate 2 jogadores adversários. Com 3 bônus do Dragão das Montanhas, a equipe vai em direção ao Barão e abate o objetivo.

Com o buff, a Redemption consegue a derrubada de mais torres, criando uma vantagem de 8 mil de ouro. Aos 31 minutos a equipe parte para o seu segundo Barão e abate o objetivo, porém acabam perdendo 3 jogadores após a contestação da ProGaming.

Apesar das baixas, a Redemption espera seus jogadores renascerem e partem em direção a rota inferior, onde após um certo tempo de pressão, conseguem derrubar o inibidor e invadem a base adversária, os abatendo debaixo das torres de Nexus, finalizando assim o jogo.

Veja também

League of Legends

Há 4 dias atrás

T1 de Faker e Gen.G se classificam para o Worlds 2026

Vitória da Gen.G sobre a KT Rolster garantiu a classificação da equipe de Chovy e também colocou a T1 de Faker no Mundial de 2026.

League of Legends

Há 5 dias atrás

Multicampeão da LEC deixa a G2 Esports após quatro anos

Mudança acontece após meses de afastamento e encerra um ciclo vitorioso na organização.

League of Legends

Há 2 semanas atrás

Bilibili Gaming é a primeira equipe da LPL classificada para o Worlds 2026

Bilibili Gaming garante vaga antecipada ao Worlds 2026 de League of Legends, sendo assim a primeira equipe da LPL garantida

League of Legends

Há 5 meses atrás

Derrotas com AFK no time não retiram mais PDL no LoL

De acordo com Phroxzon, mudança já está ativa

League of Legends

Há 6 meses atrás

Quatro itens clássicos retornarão ao League of Legends

Itens voltarão apenas durante o evento de 1º de abril