A INTZ e-Sports derrotou o Flamengo eSports na tarde deste sábado (4) em um jogo controlado. Dominantes e com ótimas chamadas de Barão, os intrépidos conseguiram superar o rubro-negro, que conhece mais uma derrota na competição.
A vitória aproxima a INTZ da segunda colocação do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, porém, por conta dos quesitos de desempate - no caso o confronto direto - a equipe segue atrás do Santos HotForex. Já o Flamengo, perde sua segunda seguida e precisará apresentar mais consistência nas próximas rodadas.
Apostando em uma composição de forte iniciação, a INTZ começou melhor a partida. Aos 6 minutos, Shini (Nocturne) e RedBert (Rakan) encontraram Ranger (Olaf) no rio e, com a ajuda de Envy (Orianna), abateram o caçador flamenguista. Mesmo saindo atrás, o Flamengo dominava os dragões, tanto que garantiu os dois primeiros.
A INTZ só foi abrir uma vantagem maior aos 21 minutos, em uma luta no dragão no qual a equipe conquistou o ACE. Depois da volta a base, os intrépidos, se aproveitando do dano de micaO (Kalista), derão uma linda chamada de Barão e o eliminaram sem nenhuma contestação. O bônus ajudou a INTZ a abrir uma grande vantagem, tanto em mapa quanto no ouro. Bem mais fortes, os intrépidos empurraram os flamenguistas para dentro de sua base e aos 30 minutos, após outra linda chamada, conquistaram seu segundo bônus de Barão. Na investida seguinte, eles encaixaram uma ótima iniciação, garantiram o ACE e finalizaram a partida.
Buscando se manter subindo na tabela de classificação, a INTZ enfrenta neste domingo (5) a paiN Gaming. Enquanto o Flamengo, atrás de recuperação, terá pela frente a FURIA Esports.