Com estreante na rota do topo, INTZ vence CNB e assegura vice-liderança do CBLoL

Jogo que marcou a estreia de Lynx no CBLoL, foi vencido de forma controlada pelos intrépidos

Por Guilherme Peroto
8 de março de 2019 às 16h23 pm - atualizado em 8 de março de 2019 às 16h23 pm League of Legends

INTZ e-Sports Club e CNB e-Sports Club duelaram na tarde desta sexta-feira (8). Controlando a partida, os intrépidos, depois de muito esforço, conseguiram derrubar a forte defesa dos Blumers e venceu sua nona partida no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019.

O triunfo da ITNZ, que ficou marcado pela estreia de Lynx na rota superior da equipe, é importantíssimo para os intrépidos que asseguram a vice-liderança e ficam cada vez mais próximo de uma vaga nos playoffs.

Já a CNB, se complica com a derrota, e pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória da KaBuM! e-Sports na rodada.

Ambas as equipes voltam a jogar na competição amanhã (9). A CNB enfrenta a Vivo Keyd às 13h, enquanto a INTZ terá pela frente a Redemption eSports POA às 16h.

O confronto

O First Blood da partida ficou com o Galio de Hawk em uma emboscada do Nocturne de Yampi na rota inferior com sua ultimate aos 9 minutos. O próximo abate só foi acontecer aos 12 minutos numa briga no Arauto. Ao notar que a INTZ estava fazendo o objetivo, os Blumers foram para a contestação, porém a luta não foi boa para eles, que além não conseguirem roubar o monstro épico, perdem 2 jogadores.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Em seguida, os intrépidos vão rapidamente para a rota do meio, abatem o Kassadin de Aslan e destroem duas barricadas da lane com a ajuda do Arauto. Aos 19 minutos, a CNB força uma iniciação na rota inferior, porém sofrem a reengage e perdem dois jogadores, dando espaço para a INTZ derrotar seu terceiro Dragão da partida.

continua depois da publicidade



Pouco tempo depois os intrépidos encontram dois jogadores separados e os abatem, resultando na destruição de três torres. Aos 25 minutos a INTZ consegue outra boa luta na rota do meio, muito bem jogada pelo Jax de Lynx. Com a vantagem numérica eles derrotam o Barão.

Ajudados pelo buff do monstro épico, eles partem para a destruição da base da CNB, que apesar de conseguir se defender muito bem da primeira investida, não teve o mesmo sucesso na segunda e perdeu seu inibidor da rota do meio.

Sem conseguir fechar a partida e com o Kassadin de Aslan crescendo, a INTZ foi vendo seu adversário ficar cada vez mais perigoso. Aos 36 minutos, eles conseguem pegar a Kassadin inimigo separado e o abatem. Sem seu principal "perigo" vivo, eles derrotam o Barão e os inibidores da rota do topo e do meio.

Com o bônus eles destroem o inibidor da rota inferior e partem para destruição das torres do Nexus. Após levá-las ao chão, eles ignoram seus inimigos e focam o Nexus, o destruindo.

Veja também

League of Legends

Há 3 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 3 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 4 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 5 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro