INTZ e-Sports Club e CNB e-Sports Club duelaram na tarde desta sexta-feira (8). Controlando a partida, os intrépidos, depois de muito esforço, conseguiram derrubar a forte defesa dos Blumers e venceu sua nona partida no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019.
O triunfo da ITNZ, que ficou marcado pela estreia de Lynx na rota superior da equipe, é importantíssimo para os intrépidos que asseguram a vice-liderança e ficam cada vez mais próximo de uma vaga nos playoffs.
Já a CNB, se complica com a derrota, e pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória da KaBuM! e-Sports na rodada.
Ambas as equipes voltam a jogar na competição amanhã (9). A CNB enfrenta a Vivo Keyd às 13h, enquanto a INTZ terá pela frente a Redemption eSports POA às 16h.
O confronto
O First Blood da partida ficou com o Galio de Hawk em uma emboscada do Nocturne de Yampi na rota inferior com sua ultimate aos 9 minutos. O próximo abate só foi acontecer aos 12 minutos numa briga no Arauto. Ao notar que a INTZ estava fazendo o objetivo, os Blumers foram para a contestação, porém a luta não foi boa para eles, que além não conseguirem roubar o monstro épico, perdem 2 jogadores.
Em seguida, os intrépidos vão rapidamente para a rota do meio, abatem o Kassadin de Aslan e destroem duas barricadas da lane com a ajuda do Arauto. Aos 19 minutos, a CNB força uma iniciação na rota inferior, porém sofrem a reengage e perdem dois jogadores, dando espaço para a INTZ derrotar seu terceiro Dragão da partida.
Pouco tempo depois os intrépidos encontram dois jogadores separados e os abatem, resultando na destruição de três torres. Aos 25 minutos a INTZ consegue outra boa luta na rota do meio, muito bem jogada pelo Jax de Lynx. Com a vantagem numérica eles derrotam o Barão.
Ajudados pelo buff do monstro épico, eles partem para a destruição da base da CNB, que apesar de conseguir se defender muito bem da primeira investida, não teve o mesmo sucesso na segunda e perdeu seu inibidor da rota do meio.
Sem conseguir fechar a partida e com o Kassadin de Aslan crescendo, a INTZ foi vendo seu adversário ficar cada vez mais perigoso. Aos 36 minutos, eles conseguem pegar a Kassadin inimigo separado e o abatem. Sem seu principal "perigo" vivo, eles derrotam o Barão e os inibidores da rota do topo e do meio.
Com o bônus eles destroem o inibidor da rota inferior e partem para destruição das torres do Nexus. Após levá-las ao chão, eles ignoram seus inimigos e focam o Nexus, o destruindo.