Com direito a pentakill de Bankai, Flamengo bate KaBuM! e vence sua terceira seguida no CBLoL

Equipe rubro-negra segue invicta desde a chegada dos coreanos

Por Guilherme Peroto
21 de junho de 2020 às 14h17 pm - atualizado em 21 de junho de 2020 às 14h17 pm League of Legends

Dando início da sexta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, o Flamengo eSports teve pela frente a KaBuM! e-Sports. Em um jogo frenético e cheio de lutas, a equipe rubro-negra conseguiu sair vitoriosa com direito a pentakill de Bankai.

O triunfo é o terceiro seguido dos flamenguistas na competição, que não sabem o que é perder desde a chegada da dupla coreana da rota inferior. A melhora como time fez a equipe "escalar" a tabela de classificação, que já está bem próxima das primeiras colocações. Do lado da KaBuM!, esta é a segunda derrota seguida dos ninjas na competição, que agora estão empatados em pontos com o próprio Flamengo.

A partida teve seu First Blood conquistado aos 3 minutos, em uma emboscada de Ranger (Trundle) na rota superior. Após um belo engage do caçador flamenguista, restou a Bankai (Irelia) finalizar Yang (Volibear). A eliminação não abateu os ninjas, que pouco tempo depois já haviam passado a frente no placar do kills. Aos 12 minutos, o Flamengo conseguiu equilibrar novamente o jogo após uma linda resposta a uma iniciação adversária na parte de baixo do mapa. Além de vencer a luta, a equipe rubro-negra ainda conquista o dragão das montanhas, o segundo dela até o momento.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

continua depois da publicidade



Dominando os dragões, Luci e companhia conquistam o terceiro objetivo pouco tempo depois, garantindo assim uma condição de vitória importante. Mesmo após se dar mal em uma luta na rota do meio aos 19 minutos, o Flamengo ainda ditava o ritmo da partida. Aos 23 minutos, em uma tentativa de iniciação da KaBuM!, os flamenguistas conseguem segurar o tempo necessário para a chegada de Bankai, que limpa a luta e conquista um pentakill. Após conquistar a alma do dragão e o Barão, o Flamengo invadiu a base da KaBuM! aos 28 minutos e finalizou o duelo.

Em busca de mais uma vitória, os rubro-negros enfrentam na próxima rodada a Prodigy Esports. O duelo acontece no próximo sábado (27), às 13h. Logo em seguida no mesmo dia, a KaBuM! tentará se recuperar contra INTZ e-Sports.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 2 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 3 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 4 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro