INTZ e-Sports e Flamengo eSports abriram neste domingo (7) a segunda rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Jogando de forma tática e com chamadas precisas, os intrépidos conquistaram a vitória e finalizaram a primeira semana de disputas em alta.
O triunfo, segundo da equipe até aqui, deixa a INTZ no topo da tabela de classificação. Já a equipe rubro-negra, que perdeu para a paiN Gaming na estreia, não está tendo o início de competição esperado, e ocupa, com duas derrotas, as últimas colocações.
O duelo entre os times se iniciou a favor da equipe rubro-negra, que logo no primeiro minuto de jogo puniu a invasão da INTZ na sua selva. A eliminação ficou nas mãos Ranger (Kindred). Apesar da vantagem na selva, o Flamengo não conseguiu criar o efeito de snowball desejado, permitindo assim que os intrépidos igualassem o jogo. Com decisões mais rápidas e precisas, a INTZ passou a dominar os objetivos neutros, criando assim uma condição de vitória.
Aos 22 minutos, Ranger conseguiu um excelente roubo de dragão, que impediu seus adversários de conquistarem a alma. Ainda na jogada, o Flamengo levou a melhor na luta e voltou a respirar melhor no duelo. Porém, aos 26 minutos, a INTZ conseguiu utilizar sua composição com precisão e encaixou uma excelente iniciação na rota do meio. Após triunfar na luta, eles foram ao Barão e conquistaram o objetivo. Dois minutos mais tarde, os intrépidos deram uma chamada excepcional e, no backdoor, finalizaram o duelo.
INTZ e Flamengo eSports voltam a jogar no CBLoL no próximo sábado (13), quando enfrentam paiN Gaming e FURIA Esports, respectivamente.