Abrindo o dia 2 da semana 6 de confronto do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 neste domingo (17), a CNB e-Sports Club venceu a Uppercut esports em um jogo praticamente definido no early game. Depois de encaixar uma ótima teamfight aos 2 minutos, a CNB com muita calma, foi aos poucos criando vantagem e chegou assim a sua quinta vitória na competição.
A derrota da Uppercut é excelente para o Flamengo eSports que pode abrir 4 vitórias de diferença para o segundo colocado. As equipes que vem atrás também agradecem, podendo embolar a tabela de classificação.
Na próxima rodada, os cangurus enfrentam a Redemption Esports POA. Já a CNB terá pela frente a ProGaming Esports.
O confronto
O confronto entre as equipes começou "a milhão" com uma luta 4v4 no rio logo aos 2 minutos. Por fim, quem se saiu melhor foi a CNB que conseguiu 4 abates, 3 deles nas mãos da Tristana de pbO, em troca de 1.
A partir daí o jogo deu uma esfriada. O próximo abate só foi acontecer aos 13 minutos em um gank de LeChase na rota do topo, que resultou na eliminação do Sylas de Fitz em cima do Yorick de Dublou.
Aproveitando a vantagem criada no começo da partida, a CNB foi dominando os objetivos e tentando controlar a visão em volta do Barão. Após conquistarem um pickoff no jungler adversário, os blumers iniciam o monstro épico e abatem o objetivo.
Com o buff, eles conseguem abrir o meio e topo, colocando super minions em ambas as rotas, criando assim uma vantagem de 5 mil de ouro.
Aos 32 minutos, após conseguir se defender de uma investida da CNB, a Uppercut dá uma chamada arriscada de Barão e abate o objetivo, porém a CNB veio para resposta e conseguiu impedir a volta a base inimiga abatendo 3 adversários, partindo assim em direção ao GG.