No terceiro duelo da décima rodada do CBLoL 2019, disputado na tarde deste domingo (30), a CNB e-Sports Club surpreendeu o favorito Flamengo eSports e garantiu sua segunda vitória seguida na competição.
O confronto entre as equipes começou bastante disputado, com uma leva vantagem para a equipe rubro-negra. Mesmo após o Flamengo garantir o primeiro Barão da partida, a CNB não se desesperou e, com boas lutas, conquistou a virada.
O triunfo faz a CNB encostar na paiN Gaming, primeira equipe fora da "zona de rebaixamento". Já o Flamengo, vê a chance de encostar na líder, KaBuM!, escapar.
No sábado (6), quando acontece a décima primeira rodada do CBLoL, a CNB enfrenta a INTZ e-Sports Club. Fechando a rodada, o Flamengo pega a Redemption W7M.
O confronto
O First Blood da partida ficou nas mãos de Shrimp (Sejuani), que conseguiu encaixar um bom gank na rota do topo em cima de Duclou (Aatrox) e o eliminou. A resposta da CNB veio na rota inferior, onde Hawk (Tamh Kench) e pbO (Ezreal) vencem uma troca 2v2 e eliminam Luci (Pyke).
Aos 10 minutos, a CNB faz uma boa jogada na rota do meio, garante dois abates e o Dragão das Montanhas. Mesmo assim, pouco tempo depois, o Flamengo, com boas rotações, equilibrou a partida.
Aos 21 minutos, Goku (Akali) faz uma linda jogada na rota do topo e elimina pbO. Sem sua principal força, a CNB não consegue contestar o Barão do Flamengo.
Mesmo com o bônus, a equipe rubro-negra não abre tanto espaço e o confronto continua bem parelho. Tentando acelerar a partida, o Flamengo busca uma iniciação na rota do meio aos 27 minutos, mas a resposta da CNB é forte e os blumers garantem um ACE. Com a vitória na luta, eles partem para o Barão e abatem o objetivo sem nenhuma contestação.
Ajudados pelo buff, a CNB parte pela rota do meio, onde responde muito bem a mais uma iniciação do Flamengo e deixa o Nexus adversário exposto. Após o reset, eles retornam ao mid, vencem mais uma luta e finalizam a partida.