“Cheguei para trazer uma mentalidade diferente à equipe”, diz Minerva ao ser anunciado pela paiN Gaming
Jogador está de volta a organização e já trabalhou ao lado de jogadores do atual elenco

Caçador estava na ProGaming (Imagem: Twitter/gustavominerva)
A paiN Gaming anunciou na tarde desta terça-feira (16), a contratação do seu primeiro reforço para próxima temporada no Circuito Desafiante. O nome da vez é o caçador Gustavo “Minerva” Queiroz, que se junta a equipe após disputar 2 temporadas pela ProGaming Esports.
O jogador que conta com uma passagem pela paiN em 2013, onde na época atuou como suporte, está de volta a organização e se reencontrará com o treinador Thiago “Djokovic” Maia, com quem já trabalhou no passado. Além do coach, Minerva já jogou ao lado de Thiago “tinowns” Sartori, na CNB e-Sports e de Pedro “Matsukaze” Gama, na KaBuM e-Sports.
No vídeo de anúncio publicado pela paiN Gaming, Minerva afirma: “Cheguei para trazer uma mentalidade diferente à equipe. Para fazer jus a minha história e à história da paiN”.
O momento exigia mudanças. Sangue novo. Uma mentalidades nova.
Ímpeto.
Sabendo disso, buscamos um jogador que já se provou capaz de fazer a diferença em muitas situações.
Seja bem vindo! Agora é mostrar a força do seu trabalho para a #MelhorTorcidaDoMundo!#GOpaiN pic.twitter.com/Aq8WMkoHzi
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) 16 de outubro de 2018
A organização visa que com a chegada do jogador, a equipe possa dar inicio a um processo de renovação e voltar ao lugar aonde pertence, a elite do League of Legends brasileiro. Para alcançar tal objetivo, a equipe terá que passar por cima de adversários de peso no Circuitão deste ano, visto que além da paiN, estarão na disputa outros ex-campeões do CBLoL, sendo eles: Red Canids e Team oNe.