CBLoL: Sem grandes dificuldades, Flamengo atropela Keyd no duelo dos atiradores invictos

brTT supera micaO e ajuda a sua equipe a se manter invicta no CBLoL

Por Guilherme Peroto 27 de janeiro de 2019 às 17h01 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLoL: Sem grandes dificuldades, Flamengo atropela Keyd no duelo dos atiradores invictos

Flamengo é líder isolado do CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

No terceiro confronto da sexta rodada do CBLoL 2019, tivemos o “duelo dos atiradores invictos”. De um lado, brTT que  ainda não sabe o que é perder na competição, e do outro micaO, que não havia jogada nas derrotas da sua equipe até o momento e também estava invicto.

Provando mais uma vez estar um passo a frente das outras equipes da competição, o Flamengo eSports de brTT destruiu a Vivo Keyd de micaO, que foi dominada do começo ao fim.

Ainda invicto na competição, o Flamengo lidera com sobras o CBLoL. A próxima presa do rubro-negro será a CNB e=Sports Club no sábado (2) às 13h. Já a Keyd, que briga para ficar entre os 4 primeiros, enfrenta a Redemption Esports também no sábado às 16h.

O confronto

O First Blood da partida ficou nas mãos do Nocturne de Shrimp, que ao notar a invasão do jungler adversário, chamou o seu midlaner que o auxiliou no abate. Depois dessa ação inicial, o jogo ficou mais estudado, com as equipes tomando decisões mais seguras.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A primeira grande luta aconteceu aos 14 minutos próxima ao Arauto e foi vencida pelo Flamengo, que mostrou uma ótima sincronia nas suas ultimates e garantiu 3 abates. Aos 19 minutos a equipe rubro-negra encaixa outra boa teamfight, criando assim uma pequena vantagem.

Com a visão em volta do Barão, o Flamengo preparou uma emboscada para a Keyd, que caiu, e com uma iniciação rápida eles vencem mais uma luta de equipes, derrubando assim toda a rota do meio e abatendo o Barão.

Muito mais fortes e com o bônus do objetivo, o Flamengo parte para a rota inferior e atropela a Vivo Keyd, que não teve chances de defesa. Com 30 minutos no relógio e um placar de 18 a 2 a equipe rubro-negra destrói o Nexus e vence mais uma partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends