Prodigy Esports e INTZ e-Sports se enfrentaram na tarde deste domingo (12) em jogo válido pela 11ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Mostrando novamente um estilo de jogo controlado, a PRG conseguiu conquistar mais uma vitória na competição.
Este já é o quarto triunfo seguido da equipe, que de desacreditada passou a ser candidata a uma das vagas nos playoffs do CBLoL. Para a INTZ, a derrota, apesar de não afetar muito a sua posição, pode ser bastante prejudicial, visto que os seus rivais na parte de cima da tabela podem se distanciar.
O duelo entre as equipes teve um início melhor para a INTZ. Aos 3 minutos, em uma emboscada de Shini (Olaf) na rota inferior, o caçador intrépido conquistou a primeira eliminação em cima de Wos (Tahm Kench). Na frente na parte de baixo do mapa, micaO e companhia conquistaram o primeiro dragão da partida. Enquanto isso, como de costume da PRG, a equipe jogava pela rota do topo. Aos 9 minutos, em uma briga no Arauto, Yampi brilhou com seu Lee Sin, garantindo um Double Kill e o objetivo.
A vantagem conquistada na jogada foi muito bem utilizada pela Prodigy, que soube, de forma controlada, dominar o ritmo da partida. Mesmo com uma composição forte de iniciação, a INTZ não conseguia encaixar suas jogadas, muito por conta do forte desengaje de Wos. Com o passar do tempo, mais dragões e torres a PRG ia conquistando. Depois de duas ótimas lutas na rota do meio, uma aos 22 e outra aos 28, a PRG invadiu a base adversária e finalizou o confronto.
Em busca de sua quinta vitória seguida no CBLoL, a Prodigy enfrentará no próximo sábado (18) o Santos HotForex, às 15h. No mesmo dia, uma hora mais cedo, a INTZ terá pela frente a Vivo Keyd.