O final de semana não foi nada bom para a paiN Gaming. A atual líder do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, finalizou sua semana com duas derrotas em dois jogos. Após perder no sábado (11) para a Vivo Keyd, a paiN foi "atropelada" na tarde deste domingo (12) pela KaBuM! e-Sports, que, por sua vez, fez um final de semana perfeito.
Mesmo saindo derrotada, a paiN não corre perigo de perder a liderança, visto que possui duas vitórias a mais que o segundo colocado, o Santos HotForex, que ainda jogada na rodada. Já a KaBuM!, com a vitória, se aproxima cada vez mais dos líderes do CBLoL. Os ninjas somam sete vitórias até aqui.
O confronto entre as equipes começou muito bom para a KaBuM!. Acelerando o jogo, Revolta (Trundle) foi a rota inferior aos 2 minutos, permitindo assim que DudsTheBoy (Ezreal) garantisse o First Blood em cima de brTT (Varus). No topo os ninjas também levaram a melhor, já que Yang (Wukong), ao pegar seu nível seis, conseguiu eliminar Robo (Ornn) em uma troca 1 contra 1. Atrás, a paiN buscou uma contestação de dragão aos 6 minutos, que acabou não dando nem um pouco certo, deixando mais quatro eliminações e o objetivo nas mãos dos alaranjados.
Com toda a vantagem conquistada e uma composição no seu pico de poder, a KaBuM! não deu espaço para a paiN se recuperar. Jogando dentro da selva adversária, os ninjas passaram a conquistar pickoff atrás de pickoff, dominando assim o mapa. Toda essa agressividade lhes permitiu abater o Barão aos 22 minutos. Buffados, Revolta e companhia invadiram a base adversária aos 25 minutos e destruíram tudo o que viram pela frente.
A KaBuM! volta a jogar no CBLoL no próximo sábado (18), às 16h, contra o Flamengo eSports. Já a paiN, enfrenta no mesmo dia a FURIA Esports, porém um pouco mais cedo, às 13h.