CBLoL: Em jogo de muitas lutas, Flamengo aproveita brecha e vence Keyd

Vitória mantém o Flamengo como líder isolado da competição

Por Guilherme Peroto 23 de fevereiro de 2019 às 14h55 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLoL: Em jogo de muitas lutas, Flamengo aproveita brecha e vence Keyd

Flamengo chega a sua décima segunda vitória no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

Abrindo a sétima semana de confrontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends neste sábado (23), o Flamengo eSports bateu a Vivo Keyd em um jogo bastante aberto e com várias lutas.

Conquistando mais objetivos e se aproveitando de uma brecha no final da partida, a equipe rubro-negra triunfou mais uma vez e segue na liderança isolada da competição. Para a Keyd, o resultado não é dos melhores e manterá a equipe no meio da tabela.

Tanto Flamengo quanto Keyd voltam a jogar amanhã (24), quando enfrentarão CNB e-Sports Club e Redemption Esports POA, respectivamente

O confronto

O primeiro abate da partida saiu logo aos 3 minutos, em uma luta próxima o covil do dragão. Quem ficou com a primeira eliminação foi o Flamengo e o abate ficou nas mãos da Lissandra de Goku, porém a Keyd também garantiu um tento em cima do Lee Sin de Shrimp.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 12 minutos após o Flamengo garantir o Dragão das Montanhas, a Keyd dá início ao Arauto como resposta, porém a equipe rubro-negra consegue chegar a tempo e garante dois abates e o bônus.

A partir daí diversas lutas aconteceram por todo o mapa, algumas vencidas pela Keyd e outras pelo Flamengo. A questão era que a equipe de brTT e companhia conseguia garantir objetivos, abrindo assim espaço no mapa.

Aos 24 minutos a Keyd consegue encaixar uma ótima luta ao contestar o Dragão, abatendo quatro jogadores adversários e indo rumo ao Barão. A equipe até consegue eliminar o objetivo, mas acaba sofrendo quatro baixas após uma rápida chegada do Flamengo com teleportes.

A jogada decisiva aconteceu aos 31 minutos, em uma chamada inteligente do Flamengo que fingiu uma pressão no Dragão Infernal, enquanto preparava um “backdoor” com teleportes, deixando a equipe da Keyd sem saber o que fazer, destruindo assim o Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends