CBLoL: Em jogo de muitas lutas, Flamengo aproveita brecha e vence Keyd

Vitória mantém o Flamengo como líder isolado da competição

Por Guilherme Peroto 23 de fevereiro de 2019 às 14h55 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLoL: Em jogo de muitas lutas, Flamengo aproveita brecha e vence Keyd

Flamengo chega a sua décima segunda vitória no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

Abrindo a sétima semana de confrontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends neste sábado (23), o Flamengo eSports bateu a Vivo Keyd em um jogo bastante aberto e com várias lutas.

Conquistando mais objetivos e se aproveitando de uma brecha no final da partida, a equipe rubro-negra triunfou mais uma vez e segue na liderança isolada da competição. Para a Keyd, o resultado não é dos melhores e manterá a equipe no meio da tabela.

Tanto Flamengo quanto Keyd voltam a jogar amanhã (24), quando enfrentarão CNB e-Sports Club e Redemption Esports POA, respectivamente

O confronto

O primeiro abate da partida saiu logo aos 3 minutos, em uma luta próxima o covil do dragão. Quem ficou com a primeira eliminação foi o Flamengo e o abate ficou nas mãos da Lissandra de Goku, porém a Keyd também garantiu um tento em cima do Lee Sin de Shrimp.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 12 minutos após o Flamengo garantir o Dragão das Montanhas, a Keyd dá início ao Arauto como resposta, porém a equipe rubro-negra consegue chegar a tempo e garante dois abates e o bônus.

A partir daí diversas lutas aconteceram por todo o mapa, algumas vencidas pela Keyd e outras pelo Flamengo. A questão era que a equipe de brTT e companhia conseguia garantir objetivos, abrindo assim espaço no mapa.

Aos 24 minutos a Keyd consegue encaixar uma ótima luta ao contestar o Dragão, abatendo quatro jogadores adversários e indo rumo ao Barão. A equipe até consegue eliminar o objetivo, mas acaba sofrendo quatro baixas após uma rápida chegada do Flamengo com teleportes.

A jogada decisiva aconteceu aos 31 minutos, em uma chamada inteligente do Flamengo que fingiu uma pressão no Dragão Infernal, enquanto preparava um “backdoor” com teleportes, deixando a equipe da Keyd sem saber o que fazer, destruindo assim o Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends