No segundo confronto da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 disputado neste sábado (6), a INTZ e-Sports conseguiu a vitória em cima da FURIA Esports em um jogo acirrado e largou bem na competição.
O triunfo, conquistado de virada, apesar de não ser dos "mais bonitos", mostrou o poder defensivo dos intrépidos, que souberam se segurar até sua composição atingir o pico de poder.
Com a vitória, a INTZ divide a primeira colocação com a paiN Gaming, ambas com uma vitória cada. Do lado da FURIA, a equipe se junta ao Flamengo eSports na parte de baixo da tabela.
O confronto entre as equipes começou bem melhor para a FURIA, que logo aos 2 minutos garantiu o First Blood em uma emboscada de st1ng na rota superior. Com uma composição melhor no early game, Damage e companhia dominaram o início de jogo, garantindo três dragões elementais seguidos e uma vantagem de mais de 3 mil de ouro.
Mesmo atrás, a INTZ soube se segurar e aguardar o seu momento. Nem mesmo a alma do dragão foi o suficiente para furar a defesa intrépida. Depois de se defender de vários ataques, a INTZ deu uma linda chamada de dragão ancião aos 35 minutos e garantiu o bônus, permitindo assim que eles vencessem a luta seguinte. Após abrir a base adversária, os intrépidos partiram para a investida final aos 39 minutos e conquistaram a vitória.
Na próxima rodada, disputada neste domingo (7), a INTZ enfrenta o Flamengo eSports, enquanto a FURIA pega a Prodigy Esports.