Na tarde deste domingo (19), a INTZ e-Sports derrotou a Vivo Keyd de virada e conquistou sua oitava vitória no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, se mantendo firme e forte na briga por uma vaga nos playoffs.
Do lado da Keyd, a derrota é a quinta da equipe na competição. Os guerreiros já estão garantidos na próxima fase da competição e lideram com sobras, com dois pontos a mais que o Flamengo eSports, atual segundo colocado.
O começo do confronto entre as equipes foi melhor para a Keyd, que logo no primeiro minuto de jogo encontrou Shini (Hecarim) na selva e eliminou o jogador. De "brinde" a equipe também abateu Tianci (Darius) que tentou ajudar seu companheiro, ambas eliminações ficaram nas mãos de Grell (Olaf). Com a vantagem inicial, a Vivo Keyd dominou o early game, criando uma vantagem de quase 3 mil de ouro.
O comeback da INTZ começou aos 16 minutos, depois de uma ótima contestação de dragão. Além de ficarem com o objetivo e vencerem a luta, eles ganharam espaço e começaram a recuperar o mapa. Em uma luta na rota do meio, seis minutos mais tarde, Tianci brilhou com seu Darius e garantiu um quadra kill. Aos 35 minutos, a INTZ encaixou mais uma boa luta e conquistou o Barão. Com o bônus, os intrépidos invadiram a rota inferior da Keyd, conseguiram uma ótima iniciação, venceram a teamfight e finalizaram a partida.
Na próxima sexta-feira (24), quando acontece a 19ª rodada do CBLoL, a INTZ enfrenta em um confronto direto por uma vaga nos playoffs a Prodigy Esports. Já a Keyd, buscando confirmar o primeiro lugar pega a FURIA Uppercut.