Que show de seu meio coreano o torcedor santista podo assistir na tarde deste sábado (7), na 19ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Jogando de Qiayana, Rainbow "amassou" a FURIA Esports, terminando o duelo com 14 abates, 6 assistências e nenhuma morte.
A vitória deixa a classificação santista bem encaminhada. Mesmo que não vença a próxima partida, o Santos ainda se mantém no G4. Porém, na última rodada do CBLoL, poderá ter um duelo de vida ou morte contra o Flamengo eSports.
O embate entre FURIA e Santos teve um início muito acelerado. Logo aos 2 minutos, Sarkis (Ashe) e Hawk (Thresh) levaram a melhor em uma troca 2v2 na rota inferior e garantiram o First Blood. Com rápidas rotações de Rainbow pelo mapa, que foi acumulando abates, o Santos ia criando sua vantagem. Com sete abates na conta, o meio coreano encaixou uma linda ultimate aos 18 minutos em uma briga no dragão, restando a JackPoT (Akali) finalizar seus alvos.
Muito na frente, os santistas foram pressionando cada vez mais, principalmente após vencerem uma excelente luta próxima a rota do meio, que acabou lhes rendendo o bônus de Barão. A finalização santista aconteceu aos 32 minutos, depois de vencer uma teamfight dentro da selva adversária.
Na penúltima rodada do CBLoL, disputada amanhã (8), o Santos terá pela frente a Prodigy Esports, às 15h. Já a FURIA, que apenas cumpre tabela, pega a paiN Gaming, às 16h.