A paiN Gaming atropelou a INTZ e-Sports na tarde deste sábado em jogo válido pela terceira rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Apostando em uma composição fortíssima de engage composta por Camille, Olaf, Galio, Kalista e Thresh, a paiN, criando jogadas por todo o mapa e punindo cada movimento em falso de seus adversário, conseguiu conquistar sua segunda vitória na competição.
Com mais um ponto somado, a equipe se mantem no top 4 da competição. Já a INTZ, vê sua invencibilidade de dois jogos ser quebrada.
O duelo entre os times se iniciou melhor para a paiN, que logo aos 6 minutos conquistou seu primeiro abate. A eliminação ficou nas mãos de CarioK (Olaf), que soube se aproveitar muito bem da vantagem. Se utilizando do seu combo de Galio e Camille, a paiN foi vencendo lutas e conquistando espaço no mapa.
Depois de conseguir a alma do dragão, Robo e companhia encaixaram uma ótima iniciação na rota do meio aos 27 minutos. Sem quatro jogadores, a INTZ não teve forças para defender sua base, deixando-a praticamente aberta para a paiN finalizar o confronto.
Na próxima rodada, disputada neste domingo (14), a paiN terá pela frente a Vivo Keyd. Já a INTZ e-Sports enfrenta o Santos HotForex.