CBLoL: Com confiança de sobra, Redemption domina INTZ

Redemption joga bem de novo e sai com a vitória

Por Guilherme Peroto 13 de janeiro de 2019 às 16h34 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLoL: Com confiança de sobra, Redemption domina INTZ

Zuao foi o destaque da partida (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Após estrear com vitória na sua primeira partida no CBLoL, a novata Redemption eSports POA fez mais uma vítima, que desta vez foi a INTZ e-Sports Club. O duelo travado entre as equipes aconteceu neste domingo (13), em uma partida válida pelo segundo dia da primeira semana da competição.

Apostando em uma composição rápida, a Redemption começou forçando o jogo e com apenas 2 minutos de partida garantiu o First Blood na rota do meio com um gank inteligente da Camille de Zuao.

Redemption optou por uma composição rápida (Imagem: LoLeSportsBR

Redemption optou por uma composição rápida (Imagem: LoLeSportsBR

A vantagem permitiu a Zuao incomodar bastante seus adversário, principalmente o jungler adversário, que viu seu bônus azul ser roubado aos 8 minutos depois de uma bela combinação de ultimates.

Com uma Camille “gigantesca”, Zuao foi garantindo objetivos e abates para sua equipe. Aos 25 minutos, a Redemption conseguiu encaixar uma boa luta perto da rota do meio que abriu espaço e a permitiu ir em busca do Barão, ao tentar contestar a INTZ acabou se dando mal e viu a vantagem inimiga crescer ainda mais.

O bônus do Barão, ajudou a Redemption invadir a base da INTZ pela rota do meio e a dizimar seus adversário que estavam tentando defender, assim só restou destruir o Nexus e garantir os 3 pontos.

Com a vitória a Redemption divide a primeira colocação com a Uppercut esports, ambas com 2 vitórias em 2 jogos. Já a INTZ termina a primeira semana no 1 a 1.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends