Atualização de League of Legends permitirá silenciar e denunciar jogadores prejudiciais durante a Seleção de Campeões

Melhoria chega primeiro nos servidores NA e KR, mas será gradualmente implementada nos demais servidores

Por Ricardo Peroto 24 de junho de 2020 às 0h01 am Atualizado há 1 mês atrás
Atualização de League of Legends permitirá silenciar e denunciar jogadores prejudiciais durante a Seleção de Campeões

Jogadores denunciados inicialmente não serão punidos. (Imagem: Riot Games)

As mudanças nos patchs 10.13 trouxeram uma nova função afim de entender como jogadores tóxicos podem influenciar no jogo desde a Seleção de Campeões nas partidas de League of Legends. Segundo publicado pelo artigo da Riot, os testes serão feitos progressivamente nas regiões, mas inicialmente se na norte-americana e na coreana. Quando a atualização chegar no servidor brasileiro, haverá um aviso indicando essas novas funcionalidades.

A ideia é permitir que jogadores com comportamentos prejudiciais possam ser silenciados e denunciados logo na fase de escolha. Uma vez silenciado, o jogador permanecerá assim durante a partida e mesmo que o encontre em outra partida ele ainda estará silenciado. A funcionalidade não se estende ao pós jogo, visto que a intenção é tratar apenas os jogos e não o cliente como um todo.

Além de ser silenciado, o jogador poderá também ser denunciado. A denúncia ainda não fará com que o jogador caia no sistema de penalidades.  Os estudos com os dados desses jogadores denunciados servirão para entender como o comportamento deles impactam em métricas como chance de vitória, taxa de denúncias dentro de jogo, entre outros. Assim que os testes encerrarem, os dados obtidos serão usados para o planejamento de um novo sistema de punição a jogadores tóxicos.

Além dessa atualização, o patch trás revisões nas runas de Conquistador e Guardião, buffs em Nunu e Kog Maw e nerfs naquela “gata emponderada”.

League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena (MOBA), desenvolvido e publicado pela Riot Games.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
KaBuM! e-Sports11
INTZ e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends