Após sair atrás, Flamengo mostra poder de recuperação e vence CNB no CBLoL

Equipe rubro-negra termina o primeiro turno da competição invicta

Por Guilherme Peroto
2 de fevereiro de 2019 às 14h14 pm - atualizado em 3 de fevereiro de 2019 às 14h22 pm League of Legends

Abrindo a quarta semana de confrontos do CBLoL 2019, o Flamengo eSports manteve sua condição de invicto na competição, batendo a CNB e-Sports Club mesmo após sair atrás na partida.

A vitória mantém o Flamengo como líder absoluto do CBLoL, finalizando o primeiro turno com um recorde de 7 vitórias e nenhuma derrota. A CNB por sua vez, continua em uma situação complicada na tabela, a apenas uma posição da "zona da degola".

Amanhã (03), o Flamengo enfrenta a KaBuM! e-Sports às 13h. Um pouco mais tarde, fechando a rodada, a CNB enfrenta a INTZ e-Sports Club.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu logo aos 3 minutos em uma tentativa arriscada de dive do Flamengo na rota superior. Apesar de conseguir o abate em cima do Sion de Duclou, o top laner da CNB ficou com o First Blood graças a ajuda da torre.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 5 minutos, os Blumers encontram o Lee Sin de Shrimp no rio e o abatem abrindo um 2 a 1 no placar. Porém logo em seguida veio o empate da equipe rubro-negra, que encontrou o Kha'Zix de Yampi roubando as suas Acuâminas e o puniu.

Nos minutos seguintes, ambas as equipes continuaram a trocar abates, porém nenhuma grande luta aconteceu. Com ambas as equipes jogando de forma segura, o duelo foi ficando bem "amarrado".

continua depois da publicidade



A primeira teamfight aconteceu aos 21 minutos após uma tentativa de pickoff do Flamengo no Kha'Zix inimigo, que depois de gastar "tudo", viu a equipe adversária reiniciar a luta, derrubar a torre do meio e eliminar um de seus jogadores.

Aos 24 minutos a CNB consegue encaixar uma excelente luta, graças a uma linda jogada da Syndra de Aslan, abatendo 4 jogadores do Flamengo e logo em seguida o Barão.

O bônus porém, não foi tão bem usado pelos Blumers, que sofreram com 2 pickoffs durante esse tempo e não conseguiram derrubar uma torre sequer, deixando o jogo novamente bem parelho.

Aos 30 minutos, a CNB iniciou uma luta no rota do meio, e saiu na frente abatendo o Alistar de Luci, porém o Flamengo parecia estar esperando essa jogada e viraram o resultado da luta abatendo toda a equipe da CNB. Com o triunfo na briga, a equipe rubro-negra abateu o Barão e passou a frente no jogo.

Com 35 minutos de jogo, o Flamengo consegue responder muito bem a uma tentativa de engage da CNB e vence a luta, abrindo espaço assim para a equipe rubro-negra invadir a rota inferior e destruir o Nexus adversário.

Veja também

League of Legends

Há 3 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 3 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 4 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 5 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro