INTZ e-Sports e FURIA Esports duelaram na tarde deste domingo (28) em jogo válido pela oitava rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Apostando em uma composição poderosa em teamfights, os intrépidos conseguiram levar a melhor no duelo e conquistaram seu quinto triunfo na competição.
A vitória deixa a INTZ isolada na terceira colocação do CBLoL, com cinco vitórias e três derrotas. Já a FURIA, mesmo com mais um tropeço, se mantém na sexta posição.
O confronto entre as equipes começou acelerado. Logo aos 4 minutos de partida, Shini (Zac) foi a rota inferior para realizar um dive, que acabou dando certo, visto que a equipe conseguiu um abate rápido em cima de Alternative (Ashe). A resposta da FURIA veio depressa. Com o teleporte de tyrin (Karma), a equipe "cobrou" a INTZ, abatendo RedBert (Phanteon). Porém, st1ng e companhia acabaram se estendendo demais na jogada, e o caçador da FURIA acabou caindo após tentar eliminar micaO (Kalista). Mais fortes na parte inferior do mapa, a INTZ conseguiu levar as primeiras tores e conquistar os dragões iniciais.
Após se juntarem, os intrépidos começaram a se aproveitar da sua composição, que além de ter um ótimo poder de iniciação, ainda brigava muito bem, graças aos seus ultimates em área. A luta final da partida aconteceu aos 29 minutos, após uma tentativa de iniciação de Alternative com sua ultimate. No reengage, a INTZ utilizou muito bem seu combo de Zac e Orianna e triunfou na luta. Sem praticamente ninguém para defender a base, os intrépidos invadiram pela rota inferior e finalizaram o duelo.
INTZ e FURIA voltam a jogar na competição no próximo sábado (4) contra Flamengo eSports e Prodigy Esports, respectivamente.