3 coisas que você deve saber sobre a atualização 8.20 de League of Legends

Nova atualização deve chegar amanhã aos servidores oficiais do jogo

Por Ricardo Peroto 9 de outubro de 2018 às 16h57 pm Atualizado há 2 anos atrás
3 coisas que você deve saber sobre a atualização 8.20 de League of Legends

Após 4 anos, Heimerdinger recebe nova skin. (Imagem: Riot Games)

A Riot Games divulgou na tarde desta terça-feira (09), em seu site oficial, as notas de atualização do mais novo patch do jogo que deve chegar amanhã aos servidores.

O patch 8.20 está focado principalmente nas preparações para a pré-temporada e diminuir a letalidade de alguns campeões e runas no início/meio do jogo. Entre os destaques está o rework de um campeão, que recebeu mudanças significativas no visual, áudio e história, a quem o post oficial declarou ser o “explorador mais ousado, bem vestido, gênio, atlético, glorioso e bonitão, Ezreal”.

Em comparação com as atualizações anteriores, essa é bem pequena e se parece muito com aquelas de final de temporada com apenas as correções de alguns bugs. Entre os balanceamentos de campeões estão alguns ajustes em Sion e Graves que tiveram seus atributos base diminuídos. Evelynn e Ahri também sofreram alguns balanceamentos. Nami recebeu um nerf em seu “W” diminuindo sua capacidade de curar, mas seu dano contra inimigos ainda continua o mesmo.

Talvez entre as atualizações mais fantásticas está a primeira skin Heimerdinger desde 2014. Além dessa, também estão Amumu Infernal e Malzahar Hextec.

Aqui estão três coisas que você deve saber sobre a nova atualização:

Nerf na Colheia Sombria

Quando o novo sistema de runas foi introduzido no início da temporada, a Colheita Sombria começou fraca demais para que pudesse ser usada. Mas, pouco a pouco a runa foi ficando mais forte à medida que a temporada progredia e, somado aos itens que lhe davam sinergia a runa acabou ficando inegavelmente “roubada”. Assim, a Colheita Sombria estava sendo uma ótima opção para o início do jogo e se tornando praticamente a única em quase todas as rotas. Por conta disso a Riot resolveu aplicar-lhe um nerf daqueles reduzindo seu dano base de 40 a 80 para 20 a 60 escalando entre os níveis de 1 a 18.

Novo W de Ezeral

Com as mudanças feitas na aparência do personagem, a Riot Games também aproveitou para ajustar uma de suas habilidades. Agora o W de Ezreal marca um alvo e uma segunda habilidade detonará esta marca com mais dano. A atualização nessa habilidade combina um pouco melhor com a sinergia de suas skills, além de preservar o Ezreal PdH (poder de habilidade).

É possível saber se você vai receber ou não as recompensas do final da temporada

Com o final da temporada se aproximando rapidamente, as recompensas já estão praticamente aí. Todos aqueles jogadores que não foram punidos recentemente com uma restrição de chat ou com suspensão de conta estão elegíveis para receber as recompensas. Se você estiver entre os “bons mocinhos ou boas mocinhas” verá um ícone no seu perfil de jogador que dirá se você é elegível para receber a skin vitoriosa deste ano além das outras recompensas quando esta temporada chegar ao fim.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends