Único brasileiro sobrevivente na disputa, Legolas terá adversário perigoso nas quartas de final da Copa América de Hearthstone

Campeonato que está acontecendo no Rio de Janeiro, já deixou dois brasileiros pelo caminho

Por Guilherme Peroto 7 de abril de 2018 às 12h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
Único brasileiro sobrevivente na disputa, Legolas terá adversário perigoso nas quartas de final da Copa América de Hearthstone

Brasileiro Legolas, venceu as duas série na fase grupos e garantiu vaga na próxima fase (Imagem: Reprodução)

Está acontecendo no Rio de Janeiro, mais precisamente na Promo Arena, a etapa final da temporada de outono da Copa América de Hearthstone. O campeonato que contava com 3 brasileiros entre os 16 jogadores, já perdeu 2 de seus representantes logo no primeiro dia.

O primeiro deles foi T4COT4STIC que após perder na estréia para o americano Zoloe, venceu o dinamarquês Hoej, o que o levou para a partida decisiva novamente contra o dinamarquês, porém o brasileiro saiu derrotado em uma série disputadíssima com o placar de 3 a 2.

Outro brasileiro que não conseguiu se classificar foi rAse, o jogador que caiu no mesmo grupo que Legolas estreou perdendo para o seu conterrâneo, e após vencer ahqShaxy na repescagem, Rase amargou uma derrota por 3 a 0 na partida decisiva para o argentino Nalguidan (que foi derrotado por Legolas na partida dos vencedores por 3 a 2).

Ao fim da fase de grupos apenas um dos nosso representantes sobreviveu, e ele enfrenta hoje (07) pelas quartas de final o inglês BoorControl em uma série melhor de 5 com eliminação simples, por isso, perder não é uma opção para Legolas. A transmissão com narração em português, acontece por volta das 14 horas através do canal oficial do campeonato na Twitch.

Comentários