Turnos iniciais de Hearthstone agora são muito mais curtos

Além das mudanças de nerfs, uma atualização que passou despercebida pode mudar ligeiramente o estilo de jogo de alguns baralhos

Por Ricardo Peroto 7 de fevereiro de 2018 às 10h33 am Atualizado há 2 anos atrás
Turnos iniciais de Hearthstone agora são muito mais curtos

O turno das primeiras 2 rodadas agora foram drasticamente reduzidos. (Imagem: Hearthstone/Blizzard)

O último patch de Hearthstone foi lançado ontem e a grande atração da atualização ficou por conta das cartas que receberam os nerfs. Mas, uma mudança escondida nas notas de patch pode trazer um impacto grande na decisão de escolha de cartas de alguns jogadores.

No rodapé da nota, há um menu suspendo com mais “Bugs corrigidos e atualizações”. Dentro desta lista enorme de atualizações e mudanças, a grande maioria de muito bom senso, há uma linha um tanto quanto vaga: “O tempo para jogar nos dois primeiros turnos da partida são agora menores, embora eles ainda devem ser significativamente maiores do que os jogadores precisam para estes turnos.”

Apesar do anunciado, não existe um valor definido nas notas de patch sobre quanto tempo durará esses dois turnos. Os jogadores que já testaram a nova atualização calculam que estes primeiros turnos duram cerca de 45 segundos. Esta pode ser uma mudança em tanto. A duração padrão de uma rodada de Hearthstone é de 75 segundos e os turnos iniciais permanecem também iguais.

Portanto, daqui pra frente, se você estiver jogando com um baralho que tenha decisões inciais sobre o jogo, essa é uma mudança que você definitivamente precisa estar ciente.

A atualização também contém o novo sistema de ranqueadas. A nova atualização permitirá que os jogadores com as melhores colocações joguem imediatamente contra adversários de ranque similar. Como serão pareados de forma mais equilibrada no início de cada temporada, os jogadores poderão fazer progressos significativos no modo ranqueado enfrentando jogadores do mesmo nível.

Comentários