Hearthstone: Torneio que reúne streamers e proplayers terá participação de brasileira

Nayara Sylveste, jogadora e narradora brasileira de Hearthstone participará da competição; torneio acontece no dia 21

Por Guilherme Peroto 18 de abril de 2020 às 14h55 pm Atualizado há 4 meses atrás
Hearthstone: Torneio que reúne streamers e proplayers terá participação de brasileira

Naysyl dá a voz lacaio Lâmina Vil Illidari, um dos novos cards da expansão (Foto: Instagram/nayarasylvestre)

Com participação confirmada da jogadora e narradora brasileira, Nayara “NaysylSylvestre, o Inn-vitational Terralém, torneio que reúne grandes streamers e jogadores profissionais de Hearthstone, acontece na próxima terça-feira (21).

Focado principalmente em promover a mais recente expansão do game de cards digitais da Blizzard, o campeonato contará com um formato inédito chamado “Duelo do Caçador de Demônios”. Nele, as equipes se enfrentam entre si em quatro rodadas de confrontos melhor de três. Cada jogador representa uma das dez classes do game, podendo jogar apenas com a sua classe em todos os confrontos, porém, nas rodadas 2 e 4, uma equipe inteira irá usar a mais nova classe do jogo, o Caçador de Demônios.

Espectadores poderão receber pacotes grátis ao acompanhar transmissões na Twitch (Imagem: Blizzard/Reprodução)

Espectadores poderão receber pacotes grátis ao acompanhar transmissões na Twitch (Imagem: Blizzard/Reprodução)

Além da oportunidade de conferir os melhores decks do meta em ação, os espectadores ainda poderão receber recompensas ao assistir streams pela Twitch. Ao acompanhar qualquer transmissão de Hearthstone no dia do torneio, das 13 às 22 horas (Horário de Brasília), por duas horas, os jogadores receberão um pacote de cards de Cinzas de Terralém. Para ganhar um pacote adicional, basta assistir quatro horas (consecutivas ou não) de transmissões. Vale ressaltar que é preciso estar com sua conta da Twitch vinculada com a da Blizzard Battle.net para estar apto a receber as recompensas.

O Inn-vitational poderá ser acompanho ao vivo com comentários em português no canal www.twitch.tv/kingvenomstream. Caso deseje acompanhar “mais de perto” as jogadas de Nayara no torneio, basta assistir a transmissão através do canal da brasileira: https://www.twitch.tv/nayarasylvestre.

Comentários