Hearthstone: Rase e Fled fazem a final da Brazil Premier League nesta quarta

Campeão garante vaga presencial no Masters Tour

Por Guilherme Peroto 29 de abril de 2020 às 16h04 pm Atualizado há 12 meses atrás
Hearthstone: Rase e Fled fazem a final da Brazil Premier League nesta quarta

Final acontece hoje, às 18 horas (Imagem: Montagem)

A grande decisão da Brazil Premier League de Heathstone já está definida. O duelo para saber quem é o melhor jogador da modalidade no país será disputado entre Lucas “Rase” Guerra e Davi “Fled” Garcia nesta quarta-feira (29). O campeão, além de levar para a casa uma fatia da premiação total de R$ 10 mil, garante vaga presencial no Masters Tour.

Fled chegou a grande decisão através da Upperbracket, onde venceu o próprio Rase na semifinal por 3 a 2 e despachou o rival para a Lower.

Na chave inferior, Rase teve pela frente na final a grande surpresa da competição, a jogadora Maria Fernanda “Andafern” Pinho, que se classificou para a competição através da qualificatória aberta, derrotando grandes nomes do cenário. Em um jogo emocionante, Rase conseguiu a virada, venceu por 3 a 2 e garantiu sua vaga na decisão.

Fled e Rase decidem a competição (Imagem: ESL/Reprodução)

Fled e Rase decidem a competição (Imagem: ESL/Reprodução)

Apesar da derrota, Andafern garantiu uma vaga na próxima Temporada da Brazil Premier League, visto que terminou a competição entre os três primeiros colocados.

A grande final do torneio poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 18h, nos canais oficiais da ESL Brasil na Twitch ou no Youtube.

Comentários