Hearthstone: Rase e Fled fazem a final da Brazil Premier League nesta quarta

Campeão garante vaga presencial no Masters Tour

Por Guilherme Peroto 29 de abril de 2020 às 16h04 pm Atualizado há 6 meses atrás
Hearthstone: Rase e Fled fazem a final da Brazil Premier League nesta quarta

Final acontece hoje, às 18 horas (Imagem: Montagem)

A grande decisão da Brazil Premier League de Heathstone já está definida. O duelo para saber quem é o melhor jogador da modalidade no país será disputado entre Lucas “Rase” Guerra e Davi “Fled” Garcia nesta quarta-feira (29). O campeão, além de levar para a casa uma fatia da premiação total de R$ 10 mil, garante vaga presencial no Masters Tour.

Fled chegou a grande decisão através da Upperbracket, onde venceu o próprio Rase na semifinal por 3 a 2 e despachou o rival para a Lower.

Na chave inferior, Rase teve pela frente na final a grande surpresa da competição, a jogadora Maria Fernanda “Andafern” Pinho, que se classificou para a competição através da qualificatória aberta, derrotando grandes nomes do cenário. Em um jogo emocionante, Rase conseguiu a virada, venceu por 3 a 2 e garantiu sua vaga na decisão.

Fled e Rase decidem a competição (Imagem: ESL/Reprodução)

Fled e Rase decidem a competição (Imagem: ESL/Reprodução)

Apesar da derrota, Andafern garantiu uma vaga na próxima Temporada da Brazil Premier League, visto que terminou a competição entre os três primeiros colocados.

A grande final do torneio poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 18h, nos canais oficiais da ESL Brasil na Twitch ou no Youtube.

Comentários