Hearthstone lança “Laboratório de Enigmas”, novo modo single-player gratuito

Jogadores precisarão resolver mais de 100 enigmas para receber verso de carta exclusivo

Por Ricardo Peroto 24 de agosto de 2018 às 12h45 pm Atualizado há 2 anos atrás
Hearthstone lança “Laboratório de Enigmas”, novo modo single-player gratuito

Laboratório de Enigmas (Imagem: Hearthstone)

A mais nova expansão de Hearthstone, “The Bomsday Project“, foi lançada no início deste mês, contendo 135 novas cartas e um novo estilo de jogo. Agora, a expansão trouxe um novo modo single-player, chamado “Laboratório de Enigmas“, dando aos jogadores um monte de desafios de quebra-cabeça para completar. A novidade, que é gratuita assim como o próprio jogo, já está disponível nas versões de PC, Android e iOS.

A nova expansão tem tudo a ver com ciência, e assim a premissa do novo modo é de ajudar Dr. Cabum, protagonista da atual expansão, a resolver mais de 100 quebra-cabeças, superando os desafios na sua pesquisa.

Existem quatro modos diferentes de desafio que vão aumentando de dificuldade conforme você vai passando de fase. Os desafios são:

  • Letal: Derrotar o inimigo em um só turno
  • Espelho: Copiar os lacaios inimigos; espelhando sua posição e atributos
  • Tabuleiro limpo: Derrotar todos os lacaios do campo de batalha
  • Sobrevivência: Sobreviver ao poder do herói de seu inimigo

Estes desafios ajudam não só o jogador a resolver enigmas que podem fazê-lo raciocinar de forma diferente em determinados momentos do jogo, como também conhecer um pouco mais sobre a sua história, uma vez que esta conta que Dr. Boom reuniu uma equipe de nove cientistas de classe para gerenciar seus próprios experimentos selvagens, com resultados desastrosos. Estes noves cientistas compõe as cartas lendárias específicas de cada classe nesta expansão.

Ao concluir os desafios, os jogadores receberão um verso de carta exclusivo, que não será dado novamente. Além disso, por tempo limitado, os jogadores podem receber 3 pacotes grátis de cartas se fizerem o login enquanto a expansão está nesta fase de lançamento. Não se sabe até quando esse presente estará disponível já que a Blizzard não deu mais detalhes sobre isso.

Comentários