Delírios em Negraluna, próxima expansão de Hearthstone, ganha data de lançamento

Atualização trará um sistema de progressão reformulado e um novo modo de jogo, além, é claro, de novos cards

Por Guilherme Peroto 27 de outubro de 2020 às 1h41 am Atualizado há 1 mês atrás
Delírios em Negraluna, próxima expansão de Hearthstone, ganha data de lançamento

Expansão trará de volta cards icônicos do game (Imagem: Blizzard/Reprodução)

A próxima expansão do popular jogo de cartas da Blizzard, o Hearthstone, teve sua data de lançamento revelada. De acordo com a desenvolvedora, a novidade chegará a todas as plataformas no dia 17 de novembro. Além de novos cards, a atualização trará mudanças no sistema de progressão e um novo modo de jogo.

Praticamente revivendo o Sussurros dos Deuses Antigos, famosa expansão de Hearthstone de 2016, o Delírios em Negraluna promoverá o retorno de cards memoráveis como C’Thun e Yogg-Saron, que voltarão a aterrorizar os jogadores com seus poderes impactantes. Haverá também novos feitiços poderosos, chamados de Artefatos dos Deuses Antigos, cuja inspiração vem dos lacais lendários mais temidos de Sussurros dos Deuses Antigos. Como de costume, chega também uma nova palavra-chave, “Corromper”, que é capaz de aprimorar cards após jogar uma carta de custo maior.

Para deixar o jogo ainda mais divertido para iniciantes e veteranos, a nova expansão trará consigo um sistema de progressão reformulado, que oferecerá recompensas com mais frequência. Uma das mudanças mais interessantes será nas missões, que terá, além das diárias, missões semanais. O novo sistema chegará um pouco antes da expansão, no dia 12 de novembro.

Novo sistema de progressão dará mais recompensas aos jogadores (Imagem: Blizzard/Reprodução)

Novo sistema de progressão dará mais recompensas aos jogadores (Imagem: Blizzard/Reprodução)

Quanto ao novo modo de jogo, Duelos, pode-se dizer, bem superficialmente, que ele é uma Arena na qual se inicia com um deck próprio. A grande diferença é que após cada partida, novas cartas ou tesouros podem ser adicionadas ao baralho. O modo contará também com uma versão Heróica, onde se gastará mais para participar, porém receberá melhores recompensas. Hearthstone: Duelos será gratuito a partir do dia 17 de novembro para todos os jogadores, porém, os que adquirirem a expansão Delírios em Negraluna na pré-venda, poderão testar o novo modo a partir de 12 de novembro.

Comentários