De virada, Brasil vence Grécia no Hearthstone Global Games

Representantes do Brasil seguem invictos na competição

Por Guilherme Peroto 25 de julho de 2018 às 20h46 pm Atualizado há 2 anos atrás
De virada, Brasil vence Grécia no Hearthstone Global Games

Está é a segunda vitória do Brasil na competição, que segue invicto (Imagem: Blizzard/Montagem)

Válido pela segunda semana de disputas do Hearthstone Global Games, o Brasil enfrentou a Grécia, e de virada, pelo placar de 3 a 1, garantiu mais uma vitória na competição.

Até o momento, a seleção brasileira representada por Lucas “Lucas” Claudio, Lucas “Neves” Figueredo (Keyd Stars), Rodrigo “Perna” Barbosa (Red Canids) e Lucas “Rase” Guerra (Red Canids), está invicta, visto que venceu a Rússia na primeira semana por 3 a 2.

Na série melhor de 5 entre Brasil e Grécia, quem saiu na frente foram os gregos, graças ao Caçador de Dethelor, que bateu o Mago de Lucas na primeira partida. Mas a derrota não abalou os brasileiros, que venceram as três partidas seguintes. É importante ressaltar, que apesar de apenas um jogador jogar por vez, todos eles se comunicam durante a partida, ou seja, é como se todos jogassem ao mesmo tempo.

Brasil vence Grécia por 3 a 1 (Imagem: Blizzard)

Esta é ainda a primeira fase de grupos do Hearthstone Global Games, ao todo 48 seleções participam. As 16 melhores avançam para a segunda fase de grupos, dela apenas 8 se classificam para os playoffs, que é a única etapa disputada presencialmente, sediada na BlizzCon, nos Estados Unidos.

Comentários