Começam hoje jogos da HCT Buenos Aires com participação de três brasileiros

Jogos começam à partir das 14:00 com transmissão através do canal oficial da Copa América de Hearhstone na twitch.tv

Por Ricardo Peroto 16 de agosto de 2018 às 10h41 am Atualizado há 2 anos atrás
Começam hoje jogos da HCT Buenos Aires com participação de três brasileiros

HTC Buenos Aires começa hoje a partir das duas da tarde.

Começam hoje os jogos do Hearthstone Championship Tour, (HCT) em Buenos Aires, na Argentina. Três brasileiros estão classificados e jogarão o torneio em busca não só do prêmio de US$ 4000, mas também para ficarem mais próximos de uma vaga nas qualificatórias das Américas na terceira temporada do Circuito Mundial.

Lucas “Rase” Guerra (Red Canids), Rodrigo “Perna” Castro (Red Canids) e Lucas “LucasCRT” Claudio (paiN Gaming) estarão em grupos distintos, mas podendo eventualmente se enfrentarem nas fases futuras. O jogador da ReD Canids, Rodrigo “Perna” Castro é um dos grandes destaques do trio brasileiro por vencer este mesmo torneio no ano passado. Segundo ele, “o primeiro objetivo na competição é passar da fase de grupos” e então “conseguir o bicampeonato”. Seu parceiro de clube, Lucas “Rase” Guerra também está numa ótima fase e foi o campeão da Copa América Summer no início do ano.

Fase de Grupos (Imagem: Blizzard)

Fase de Grupos (Imagem: Blizzard/Hearthstone)

O HCT Buenos Aires é o último de uma série de Major Tournaments na América Latina. Jogadores de todo o mundo passaram por um rigoroso processo qualificatório para garantir sua vaga no evento. Dezesseis jogadores participarão do torneio, entre eles Muzahidul “Muzzy” Islam, que tentará o bicampeonato deste torneio e William “Amnesiac” Barton, que venceu a etapa de Austin.  O evento não estará aberto ao público.

Cronograma dos jogos do HTC Buenos Aires

  • Quinta-feira, 16 de agosto – 14:00h (Fase de Grupos A e B)
  • Sexta-feira, 17 de agosto – 14:00h (Fase de Grupos C e D)
  • Sábado, 18 de agosto – 14:00h (Quartas de Final)
  • Domingo, 19 de agosto – 14:00h (Semifinal e Grande Final)

Transmissão

Os jogos serão transmitidos através do canal oficial da Copa América no Twitch.

Hoje, LucasCRT (paiN Gaming) enfrenta Jerome “Monsanto” Faucher (Team Genji), Rase (RED Canids) joga contra Team America e amanhã, Perna (RED Canids) jogará contra Swidz (Team Genji) pela primeira fase do torneio.

Comentários