Chamada de Projeto Cabum, nova expansão de Hearthstone é anunciada

Nova expansão, que deve chegar em agosto, adicionará ao jogo 135 novos cards

Por Guilherme Peroto 10 de julho de 2018 às 14h59 pm Atualizado há 2 anos atrás
Chamada de Projeto Cabum, nova expansão de Hearthstone é anunciada

Nova expansão já está disponível na pré-venda (Imagem: Blizzard)

Foi anunciado nesta terça-feira (10), a mais nova expansão de Hearthstone, batizada pela Blizzard de Projeto Cabum, essa nova leva de cartas tem como principal inspiração um dos lacais lendários mais amado e odiado do jogo, o Dr. Cabum.

Na página de anúncio, a Blizzard escreveu: “Você está sentindo? A tensão elétrica, o cheiro de ozônio e kório, os estrondos de explosões ao longe… a ciência está no ar! Dizem à boca pequena na estalagem que o Dr. Cabum se enfurnou de novo no seu laboratório secreto em Eternévoa. Ninguém sabe o que vai sair do cérebro do gênio maluco, mas um montão de cards muito, MUITO estranhos andaram aparecendo nos decks por aqui: amálgamas mecânicas, cristais esquisitos, monstruosidades repulsivas desenvolvidas em laboratório… o bom doutor e seus estimados colegas estão metidos com alguma coisa grande! Chegou a hora de se aventurar em Eternévoa, encontrar o laboratório e descobrir o que esses maníacos estão planejando.”

A nova expansão vira acompanhada de uma nova mecânica, chamada Magnético, no qual lacaios Mecanoiedes, podem se fundir com outros, combinando assim seus atributos e suas palavras-chaves. Para que isso acontece é necessário jogar o lacaio magnético à esquerda do lacaio que você pretende fundir.

Ao todo 135 cards serão inseridas no jogo, até o momento, apenas 5 foram reveladas, uma de Druída, um magia lendária de Ladino, um elemental lendário de Xamã, um mecanoide de Caçador e um lacaio raro que pode ser utilizado por todas as classes.

Até o momento apenas 5 cards foram divulgados (Imagem: Blizzard)

Previsto para chegar em agosto ao jogo, a nova expansão já está em pré-venda, os jogadores que optarem por comprar o pacote mais barato de R$ 117,90, receberão 50 packs de cards, um verso de card do Meca-Jaraxxus e um card Lendário Dourado aleatório do Projeto Cabum. A opção mais cara de R$ 189,00 virá com 80 pacotes de cards, um verso de card do Meca-Jaraxxus, um card Lendário Dourado aleatório do Projeto Cabum e a skin de Herói do Bruxo Meca-Jaraxxus. Confira o trailer da nova expansão abaixo:

Comentários