Brasil vence Portugal e se classifica para a fase presencial na BlizzCon do Hearthstone Global Games

Seleção brasileira está entre as 8 melhores do mundo

Por Guilherme Peroto 26 de setembro de 2018 às 16h01 pm Atualizado há 2 anos atrás
Brasil vence Portugal e se classifica para a fase presencial na BlizzCon do Hearthstone Global Games

Brasil se classifica entre as 8 melhores seleções do mundo (Imagem: Blizzard/Montagem)

A seleção brasileira de Hearthstone, formada pelos jogadores Lucas “Lucas” Claudio, Lucas “Neves” Figueredo (Keyd Stars), Rodrigo “Perna” Barbosa (Red Canids) e Lucas “Rase” Guerra (Red Canids), disputou na tarde desta quarta-feira (26), uma série de vida ou morte contra Portugal no Hearthstone Global Games.

Os brasileiros que haviam se classificado na primeira fase da competição com a melhor campanha entre todas as outras seleções – 6 vitória e nenhuma derrota. Caiu no grupo A na segunda fase, porém a estreia no grupo não foi a esperada, e o Brasil acabou derrotado para Portugal por 3 a 0, caindo para o Losers Match, onde se recuperou e bateu o Chile por 3 a 1.

Resultados do Brasil no Grupo A (Imagem: Blizzard/Reprodução)

Resultados do Brasil no Grupo A (Imagem: Blizzard/Reprodução)

O adversário na Decider Match foi novamente Portugal, o vencedor garantia vaga na próxima fase da competição, que será a primeira disputada presencialmente. Felizmente, os brasileiros superaram nossos descobridores pelo placar de 3 a 1, e estarão presentes na BlizzCon, nos Estados Unidos, nos dias 2 e 3 de Novembro, onde enfrentarão as 7 melhores seleções do mundo.

Além do Brasil, as outras seleções que estão classificadas até o momento são: Espanha, Bulgária, Nova Zelândia, Taiwan, China e Hong Kong. Resta apenas uma vaga que ficará com Noruega ou Ucrânia.

Comentários