Blizzard lança série de vídeos do Mundo de Beakman para celebrar nova expansão de Hearthstone

Série de três episódios trás de volta Beakman como parte de uma estratégia de marketing da Blizzard para promover a nova expansão do jogo Hearthstone, chamada Projeto Cabum.

Por Ricardo Peroto 10 de agosto de 2018 às 21h50 pm Atualizado há 2 anos atrás
Blizzard lança série de vídeos do Mundo de Beakman para celebrar nova expansão de Hearthstone

Mundo de Beakman em Heartstone (Foto: Youtube/Heartstone Brasil)

Foi divulgada na última quinta-feira (09) o primeiro episódio de uma série de vídeos do saudoso Beakman. Para promover a nova expansão do game da Blizzard, Heartstone, o ator original da série Paul Zaloon foi convidado para interpretar o cientista mais uma vez. A sequencia de vídeos intitulada “Hearthstone: Laboratório de Beakman” terá três episódios, cujo os próximos dois serão divulgados durante as próximas semanas. Além do ator, a Blizzard também fez questão de contratar a voz de Flávio Dias, dublador original de Beakman na versão brasileira para ajudar na promoção da expansão “Projeto Cabum“.

Todos os fãs da série poderão acompanhar os episódios através do canal brasileiro de Hearthstone no Youtube. No primeiro vídeo, o cientista “maluco” lê uma carta, como era de costume na série original, e ajuda o Dr. Cabum com questões relacionadas ao campo magnético da Terra e sobre os ventos solares que atingem nosso planeta. A série está cheia de easter eggs relacionadas ao game para deixar os fãs de Hearthstone ainda mais entretidos com os episódios.

Assista o primeiro episódio:

Mundo de Beakman foi um programa educativo lançados nos Estados Unidos em 1992 e chegou à televisão brasileira em 1994 com transmissão da TV Cultura. O programa rapidamente atingiu altos índices de audiência no Brasil e por conta disso foram produzidas quatro temporadas da série com o total de 91 episódios. A atração principal ficava por conta de Beakman, interpretado por Paul Zaloon que contava com assistentes como o rato de laboratório Lester, interpretado por Mark Ritts. O programa abordava de maneira prática, didática e divertida diversos conceitos da ciência.

Hearthstone é um jogo de cartas da Blizzard com mais 70 milhões de jogadores ao redor do mundo. Novas cartas e expansões vão sendo adicionadas ao jogo com o passar do tempo para tornar o game atrativo. Nesta semana a expansão lançada “Projeto Cabum” é justamente sobre experimentos científicos.

Comentários