Freefíadas, competição inspirada nos Jogos Olímpicos, se inicia neste sábado

Competição contará com distribuição de medalhas, cerimônia de abertura e encerramento

Por Guilherme Peroto 26 de junho de 2020 às 22h29 pm Atualizado há 4 meses atrás
Freefíadas, competição inspirada nos Jogos Olímpicos, se inicia neste sábado

Freefíadas contará com modalidades inusitadas (Imagem: Garena)

Para suprir a ausência da Liga Brasileira de Free Fire, a Garena anunciou mais um evento oficial. Trata-se da Freefíadas, uma competição inspirada nos Jogos Olímpicos, que terá seu início neste sábado (27).

O principal diferencial do campeonato em relação as Olimpíadas é que, ao invés de países, os participantes serão guildas.

Ao todo, 16 guildas participarão dos jogos. Cada uma delas terá entre 16 e 48 membros, dependendo da modalidade. Vale destacar que nem todas as equipes irão participar de todas as modalidades.

Só Granadas, Abate VIP, Corrida com Obstáculos, Só Sniper, X-Clock, Busca por Kills, Só Soco, Abate Logo, Só Última Safe, Time Completo, CS Modo Locão, Lançamento de Prancha e Só Um Atira serão algumas das modalidades disputadas – cada uma delas com suas próprias regras. Dentre as competição mais “inusitadas”, é possível destacar o Triatlo, o Pega Pega e a Maratona.

Para trazer ainda mais o clima olímpico, o evento contará com o seu próprio mascote, cujo nome será decidido pela comunidade game. As opções de nomes são as seguintes: FreeFlame, Pyro, Firezinho, Freefito, Brabinho, Freefo e Capudinho. A votação será feita através dos Stories do Instagram do Free Fire.

A Freefíadas acontecerá nos dias 27 e 28 de junho, e 3 e 4 de julho. Além da distribuição de medalhas, o evento contará com uma cerimônia de abertura e encerramento. Nos quatro dias, os jogos começarão a partir das 13h. A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo no YouTube e na BOOYAH.

Comentários

Gigantes Free Fire

Pos.TimePontos
RED Canids208
GOD e-Sports190
paiN Gaming171
Black Dragons148

Ver tabela completa