Freefíadas, competição inspirada nos Jogos Olímpicos, se inicia neste sábado

Competição contará com distribuição de medalhas, cerimônia de abertura e encerramento

Por Guilherme Peroto 26 de junho de 2020 às 22h29 pm Atualizado há 10 meses atrás
Freefíadas, competição inspirada nos Jogos Olímpicos, se inicia neste sábado

Freefíadas contará com modalidades inusitadas (Imagem: Garena)

Para suprir a ausência da Liga Brasileira de Free Fire, a Garena anunciou mais um evento oficial. Trata-se da Freefíadas, uma competição inspirada nos Jogos Olímpicos, que terá seu início neste sábado (27).

O principal diferencial do campeonato em relação as Olimpíadas é que, ao invés de países, os participantes serão guildas.

Ao todo, 16 guildas participarão dos jogos. Cada uma delas terá entre 16 e 48 membros, dependendo da modalidade. Vale destacar que nem todas as equipes irão participar de todas as modalidades.

Só Granadas, Abate VIP, Corrida com Obstáculos, Só Sniper, X-Clock, Busca por Kills, Só Soco, Abate Logo, Só Última Safe, Time Completo, CS Modo Locão, Lançamento de Prancha e Só Um Atira serão algumas das modalidades disputadas – cada uma delas com suas próprias regras. Dentre as competição mais “inusitadas”, é possível destacar o Triatlo, o Pega Pega e a Maratona.

Para trazer ainda mais o clima olímpico, o evento contará com o seu próprio mascote, cujo nome será decidido pela comunidade game. As opções de nomes são as seguintes: FreeFlame, Pyro, Firezinho, Freefito, Brabinho, Freefo e Capudinho. A votação será feita através dos Stories do Instagram do Free Fire.

A Freefíadas acontecerá nos dias 27 e 28 de junho, e 3 e 4 de julho. Além da distribuição de medalhas, o evento contará com uma cerimônia de abertura e encerramento. Nos quatro dias, os jogos começarão a partir das 13h. A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo no YouTube e na BOOYAH.

Comentários

Gigantes Free Fire

Pos.TimePontos
RED Canids208
GOD e-Sports190
paiN Gaming171
Black Dragons148

Ver tabela completa