Free Fire: Inscrições para o Servidor Avançado de julho estão abertas; saiba como participar

Download do instalador para o Servidor Avançado poderá ser feito a partir desta quarta-feira (15)

Por Ricardo Peroto 14 de julho de 2020 às 12h11 pm Atualizado há 1 mês atrás
Free Fire: Inscrições para o Servidor Avançado de julho estão abertas; saiba como participar

AUG está entre as novidades do Servidor Avançado de julho. (Imagem: Garena/Free Fire)

O Servidor Avançado de Free Fire é um servidor onde os jogadores podem testar as últimas atualizações do jogo antes de serem lançadas para todos os players. O objetivo dos servidores é para que os jogadores testem as atualizações e reportem problemas caso os encontrem.

O cadastro para o Servidor Avançado está disponível desde o dia 10 e Julho e vai até o dia 19. Como o número de jogadores para acessarem é limitado é possível que nem todos consigam acessar os servidores de teste.

Apesar do cadastro já estar aberto durante esse período, os jogadores poderão baixar a atualização apenas amanhã (15), segundo a Garena.

Como se registrar e baixar o APK no Servidor Avançado

Para se registrar é necessário que você use o Login do Facebook, na página oficial do Servidor Avançado no Garena. O login pode ser feito com a mesma conta que o jogador utiliza para jogar nos servidores de Free Fire normalmente. A Garena ainda pede o e-mail, nome e o número de celular.

Depois da inscrição, o download do APK estará acessível na mesma página. Após baixá-lo, o arquivo estará disponível dentro da sua pasta de Downloads, sendo necessário apenas instalar. Lembrando que os Servidor Avançado de Free Fire não é possível de ser encontrado no Google Play. Também não é possível encontrar na loja da Apple, uma vez que o APK funciona apenas em dispositivos Android.

Novidades do Servidor Avançado de Julho

A Garena já confirmou oficialmente pelo menos duas novidades. Uma delas é o novo personagem Luqueta, que ganha vida máxima cada vez que abate um inimigo. Além disso, o personagem parece ter sido inspirado em um famoso jogador do futebol brasileiro.

A segunda novidade que chega é a AUG, a mais nova arma em Free Fire. Ela conta com uma mira 2x e poderá ser testada também no Servidor Avançado.

Comentários

Gigantes Free Fire

Pos.TimePontos
RED Canids208
GOD e-Sports190
paiN Gaming171
Black Dragons148

Ver tabela completa