Free Fire: Hype termina a primeira semana da Copa Nobru na liderança

Com apenas dois pontos a menos, Los aparece na segunda colocação

Por Guilherme Peroto 3 de agosto de 2020 às 14h24 pm Atualizado há 2 meses atrás
Free Fire: Hype termina a primeira semana da Copa Nobru na liderança

Nobru é o apresentador do campeonato (Imagem: Nobru/Reprodução)

A primeira semana de jogos da Copa Nobru de Free Fire se encerrou neste domingo (2). Na liderança, com um total de 242 pontos, aparece a Hype, equipe do grupo C. Além de um excelente desempenho nas oito quedas disputadas, onde ela conquistou três Booyahs, a Hype foi um dos times que mais matou – sendo 55 abates no total.

Apesar de estar no topo, a liderança da Hype está bem ameaçada pela “aniquiladora” Lo$, que ocupa a segunda colocação com apenas dois pontos a menos que o primeiro colocado.

Somando um total de 73 abates, a Lo$ é de longe a equipe que mais conseguiu eliminações no campeonato, algo que lhes deu muitos pontos.

Prova de toda essa agressividade da Lo$ é que três de seus jogadores aparecem nos primeiros lugares do ranking de abates da competição. Em primeiro lugar está TW09, com 27 abates, seguido por Ghost, com 21, e Roland77, com 17. No quarto lugar aparece Thurr, da LAUDE, com 16 eliminações. Em quinto está o jogador da Hype, B$R, com 16 abates.

Os jogos da Copa Nobru de Free Fire voltam a ser disputados neste final de semana. As quedas podem ser assistidas ao vivo através dos canais oficiais de Nobru na Twitch e no Youtube.

Comentários

Gigantes Free Fire

Pos.TimePontos
RED Canids208
GOD e-Sports190
paiN Gaming171
Black Dragons148

Ver tabela completa