Veja como completar a missão secreta de Fortnite: Coralinos – A idade da pedra

Confira como ensinar os Coralinos a Esculpir em Pedra no Fortnite

Por Guilherme Peroto 23 de julho de 2020 às 16h45 pm Atualizado há 3 semanas atrás
Veja como completar a missão secreta de Fortnite: Coralinos – A idade da pedra

Construção dos Coralinos pode ser encontrada no quadrante B1 do mapa

Um novo desafio secreto foi adicionado ao Fortnite Battle Royale nesta semana. Nele, os jogadores devem ensinar os Coralinos a Esculpir em Pedra. Apesar de parecer complicado, a missão é bem fácil de se fazer e dá boas recompensas.

Há algumas semanas atrás, os jogadores já tiveram que ajudar os Coralinos a avançar para a Idade da Madeira. Agora, os nossos “amiguinhos” novamente necessitam ajuda, visto que não estão conseguindo trabalhar muito bem com a pedra.

Encontrados em sua ilha, localizada no quadrante B1 do mapa, os Coralinos necessitam de 300 de pedra para finalizar sua construção, que no caso é uma pirâmide. Ao dar essa quantidade de material a eles, você receberá 25.000 pontos de experiência. O jeito mais rápido de concluir este desafio é no modo Equipe Tumulto, já que você inicia com 150 de cada material, sendo necessário coletar apenas mais 150 para completar o desafio.

Ao encontrar o material, os Coralinos constroem uma pirâmide

Ao encontrar o material, os Coralinos constroem uma pirâmide

Como ensinar os Coralinos a Esculpir em Pedra no Fortnite

Como já dito, os Coralinos estão em uma pequena ilha encontrada no quadrante B1 do mapa. Vá até lá com 300 de pedra e entregue para eles. Assim você completará o desafio e receberá sua experiência. Abaixo no mapa, você pode ver onde encontrar os Coralinos no Fortnite:

Localização dos Coralinos: Idade da Pedra

Localização dos Coralinos: Idade da Pedra

Comentários