Veja como completar a missão secreta de Fortnite: Coralinos – A idade da madeira

Confira aqui como fazer o desafio d Fortnite: Coralinos – A idade da madeira

Por Guilherme Peroto 1 de julho de 2020 às 22h58 pm Atualizado há 1 mês atrás
Veja como completar a missão secreta de Fortnite: Coralinos – A idade da madeira

Coralinos formam uma pequena tribo no mapa

Após a diminuição do nível da água que aconteceu com a chegada da nova atualização de Fortnite, um novo desafio secreto foi adicionado. Chamado de Coralinos: A idade da madeira, esta missão é bem fácil de ser feita e concede ao jogador que a fazê-la 25 mil pontos de experiência, além de uma conquista.

Para completar essa missão, é necessário dar aos Coralinos 100 de madeira. A forma mais rápida de concluí-la é no modo Equipe Tumulto, visto que lá você já começa com recursos, não precisando assim farmar.

O paradeiro dos Coralinos é uma das novas ilhas que surgiram com a diminuição do nível da água. A pequena ilha em que eles estão pode ser encontrada no quadrante B1 do mapa.

Como completar o desafio de Fortnite: Coralinos – A idade da madeira

Como já dito, os coralinos podem ser encontrados em uma pequena ilha no quadrante B1 do mapa. Lá você poderá ver uma pequena “tribo” onde estão esses animaizinhos. Basta então dar 100 de madeira para eles e o desafio será completado com sucesso. No mapa baixo você pode conferir com mais clareza onde encontrar os Coralinos no Fortnite:

Localização dos Coralinos no Fortnite

Localização dos Coralinos no Fortnite

Comentários

Comentários

fcaviquiolli :

acabei de fazer essa missão, não 35 mil de xp, tá dando 25 mil, só pra atualizar