Usian Bolt comemora gol com dança de Fortnite

Jamaicano anota dois gols e brilha em goleada no futebol australiano

Por Ricardo Peroto 12 de outubro de 2018 às 10h41 am Atualizado há 2 anos atrás
Usian Bolt comemora gol com dança de Fortnite

Usian Bolt comemora gol com "Hype". (Imagem: twitter/CCMariners/Montagem)

Apesar de ser consagrado nas pistas de atletismo, Usian Bolt sempre teve o sonho de ser jogador de futebol e até falou sobre a vontade de jogar em clubes como Manchester United. Embora seja muito improvável que o jogador consiga uma oportunidade em uma grande equipe européia, o jamaicano conseguiu sua vaga no Central Cost Mariners, equipe que disputa a primeira divisão do futebol australiano.

Os primeiros gols da carreira como jogador profissional de Usian Bolt aconteceram no segundo tempo da partida entre Central Cost Mariners e Macarthur South West United. Aos 12 minutos, o jamaicano recebe o passe em velocidade, protege-se da marcação e bate forte no canto do goleiro com a perna esquerda para marcar.

Mas, tão incrível quanto o primeiro, para os jogadores de Fortnite o segundo foi ainda mais espetacular. Tudo bem que o gol em si não foi tão bonito quanto o primeiro, mas a dancinha que ele fez na comemoração provou que o jogado deve ser mais um dos fãs do game. No lance, o jogador aproveita da falha da zaga para, sozinho, anotar o segundo gol.

Embora tenha sido apontado que essa dança em particular já era famosa antes mesmo de Fortnite, quando você viu alguém fazê-la em algum campo de futebol antes de aparecer o fenômeno que é este Battle Royale?

A dança que o “Raio” fez é chamada “Hip Hop” em Fortnite Battle Royale e que podia ser obtida como recompensa do Passe de Batalha da Temporada 4.

Os dois gols de Usian Bolt contribuíram para a vitória de 4 a 0 de seu time em partida em amisoso preparatório. Bolt surge como a grande estrela do Campeonato Australiano.

Comentários