Por conta de problemas técnicos, atualização V6.21 de Fortnite será adiada

Atualização tem como principal novidade os balões

Por Guilherme Peroto 31 de outubro de 2018 às 16h45 pm Atualizado há 2 anos atrás
Por conta de problemas técnicos, atualização V6.21 de Fortnite será adiada

Atualização será aplicada amanhã (Imagem: Epic Games/Reprodução)

A Epic Games anunciou através do Twitter oficial do Fortnite em português, que a atualização V6.21 será adiada. Sem muitos detalhes sobre o ocorrido, a empresa preferiu revelar apenas que o atraso se deve a problemas técnicos.

Sendo assim a atualização que estava marcada para acontecer nesta quarta-feira (31), só será implementada no jogo no dia seguinte, ou seja, nesta quinta-feira, dia 1º de novembro.

<blockquote class=”twitter-tweet tw-align-center” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Devido a um problema de última hora, nós movemos a atualização v6.21 de amanhã para quinta-feira, 1 de novembro.</p>&mdash; Fortnite Brasil (@Brasil_Fortnite) <a href=”https://twitter.com/Brasil_Fortnite/status/1057409784620683264?ref_src=twsrc%5Etfw”>30 de outubro de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

A principal novidade da atualização são os balões, uma nova mecânica que, segundo o próprio jogo, podem ser inflados para flutuar com o jogador pelo mapa. Outra novidade muito esperada, é um evento que se passará dentro do game no dia 4 de novembro por volta das 16h, no qual os jogadores poderão testemunhar um momento “único”.

Vale lembrar que os desafios Fortnite: Pesadelos estão quase chegando ao seu fim, por isso não perca tempo, e os conclua o mais rápido possível para garantir seus itens cosméticos exclusivos de Halloween. Caso precise de uma ajudinha, clique aqui para ver como concluir alguns desses desafios.

Comentários