Popular em jogos FPS, modo Gun Game pode chegar em um futuro próximo no Fortnite

Funcionário da Epic Games revelou já estar trabalhando em um modo de jogo no qual os jogadores poderão dar respawn

Por Guilherme Peroto 9 de abril de 2018 às 16h24 pm Atualizado há 2 anos atrás
Popular em jogos FPS, modo Gun Game pode chegar em um futuro próximo no Fortnite

Empresa já está trabalhando em modo de jogo que incluirá a função de respawn (Imagem: Epic Games)

Em uma publicação feita por um usuário do Reddit, no qual o jogador dava a ideia de adicionar o modo Gun Game ao jogo, um funcionário da Epic Games, chamado DustyDevo, revelou que a empresa está sim trabalhando em algo similar a isso, e que nada impedirá do modo um dia chegar ao game.

De acordo com Dusty, a Epic já está trabalhando em um modo de jogo de tempo limitado no qual os jogadores poderão dar respawn – que é quando você pode voltar a vida após uma morte na mesma partida.

Para os que não estão muito familiarizados com o modo Gun Game, é um estilo de jogo muito popular em jogos FPS como Call of Duty, Battlefield, Counter Strike: Global Offensive, entre outros, no qual os jogadores começam com uma arma forte, como por exemplo, a famosa “Scar de ouro” e ao irem abatendo inimigos, a arma vai ficando mais fraca, até chegarmos nas pistolas ou até mesmo na picareta. Vence quem conseguir eliminações com todas as armas o mais rápido.

Ainda é cedo para confirmar a chegada do modo, visto que é algo totalmente diferente do que já vimos até hoje, mesmo assim seria algo muito legal de se ver no game.

Comentários