Parquinho, modo de jogo por tempo limitado de Fortnite, será desativado no dia 12, mas voltará em breve com melhorias

Modo de jogo por tempo limitado que permite aos jogadores construírem a vontade tem sido um sucesso absoluto

Por Guilherme Peroto 5 de julho de 2018 às 21h17 pm Atualizado há 2 anos atrás
Parquinho, modo de jogo por tempo limitado de Fortnite, será desativado no dia 12, mas voltará em breve com melhorias

Parquinho passará a contar com ferramenta de seleção de equipes (Imagem: Epic Games)

A Epic Games, desenvolvedora de Fortnite, anunciou nesta quinta-feira (5) que o modo de jogo Parquinho, será desativado na semana que vem, mais precisamente no dia 12. Neste modo, os jogadores podem construir a vontade durante 60 minutos em um servidor só seu ou acompanhado de no máximo 3 amigos, além das diversas construções gigantescas (como a pista de corrida inspirada em Mario Kart), os players tem utilizado esse modo para treinar os duelos 1v1 e 2v2.

No comunicado a empresa agradeceu aos jogadores pelo feedback dado, e que já estão trabalhando em uma versão melhorada do Parquinho, que de acordo com eles, passará a ter uma função de seleção de times, permitindo assim que os players possam travar seus duelos de maneira mais justa, sem que um possa editar a construção do outro. Além disso, as armadilhas e as picaretas passaram a dar dano corretamente nos parceiros e nos inimigos.

Outra mudança prometida que deve chegar na próxima versão, vêm para auxilar os jogadores a se encontrarem com seus aliados através de marcações destacadas no mapa. A função de auxilio de mira nos controles também será adicionada. A Epic aproveitou também para avisar aos seus players que os replays do Parquinho estarão disponíveis até o lançamento da Temporada 5.

Comentários