Novo truque em Fortnite permite que você atravesse paredes inimigas

Truque não envolve uso do item “pedra sombria” e pode surpreender seu adversário.

Por Ricardo Peroto 6 de outubro de 2018 às 17h11 pm Atualizado há 2 anos atrás
Novo truque em Fortnite permite que você atravesse paredes inimigas

Novo truque de atravessar paredes no Fornite. (Imagem: Youtube/MarcosGonzalezTV)

Ainda que a Epic Games tenha adicionado um novo item chamado “Pedra sombria“, que permite que os jogadores literalmente se movam através das paredes e estruturas, esse técnica não abrange este item.

Ao invés disso, a técnica permite que o jogador consiga atravessar qualquer estrutura inimiga enquanto estes estão construindo para se esconder dentro dela. Dessa forma, o truque põe fim naquela disputa eterna onde um jogador precisa matar o adversário enquanto ele constrói estrutura atrás de estrutura para desperdiçar todo o seu tempo e munição até que um deles seja eliminado ou fique sem recursos.

Para entender melhor como os truques funcionam, dê uma olhada no vídeo do criador deles, que se apresenta no Reddit como ImSpeedyGonzales e que deu mais detalhes sobre estes em seu vídeo no Youtube:

São três dicas novas para atravessar a parede. A primeira delas consiste em construir uma peça de piso curvo como se fosse um corrimão. Quando colocada contra a parede de um oponente e, sobre ela na parte curva em pé usando a picareta para quebrá-la, aparentemente é possível mover-se através da próxima parede que está sendo construída antes de ela estar totalmente pronta.

O segundo método envolve o uso de uma rampa inclinada para trás em relação à parede que o inimigo está construída. Encontrando o ângulo certo e usando a picareta para destruir as construções também é possível atravessá-la. Porém esse método parece um pouco mais difícil de acertar do que o primeiro, uma vez que o ângulo é mais desafiador.

Finalmente, o terceiro e último truque envolve construir um teto também paralelo em relação à parede inimiga. Daí basta você apenas se agachar e usar a picareta para atravessar a próxima parede que estará sendo construída. De acordo com o vídeo, é preciso de algumas tentativas até conseguir acertar o ângulo correto, mas quando você consegue, você estará do outro lado.

A estratégia não é infalível já que você está invadindo uma estruturara inimiga. Mas, acaso eles não percebam, podem ser pegos desprevenidos. Esses truques provavelmente serão revisados pela Epic Games em atualizações futuras já que o existem itens para reproduzir os mesmos resultados.

Comentários